Fukushima e o Fim da Humanidade! 28 Provas que a California está sendo Fritada pela Radiação!

137

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

O mapa à abaixo vem da Nuclear Emergency Tracking Center.

Isso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados. Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.

A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar.

Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear.

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.

1.  ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.

Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.

Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico. Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”,  o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .

2.  Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.

Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle. A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.

3.  Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica. Muitos estão culpando Fukushima.

4.  Algo está causando aos peixe ao longo de toda a costa oeste do Canadá  a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.

5.  Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.

6.  Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.

7.  Especialistas descobriram  altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.

8.  Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.

9.  Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …

• 73 por cento do mackerel

• 91 por cento do halibut

• 92 por cento das sardinhas

• 93 por cento dos atuns e das enguias

• 94 por cento do bacalhau e das anchovas

• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril


10.
  autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.

Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.

11.  Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste  apenas de pessoas que comem peixes contaminados.

“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”

12.  A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.

13.  Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.

14.  A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.

15.  Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.

16.  Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .

17.  Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.

18.  Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .

19.  Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.

20.  Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.

Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.

21.  Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.

22.  Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.

23.  As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.

“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”

24.  O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo. Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.

O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos. A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima. Esse percentual irá ficar mais alto. Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental. Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer. O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos. Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.


25.
  acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.

A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.

Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.

As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.

Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.

Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …

Agora tudo está assustadoramente silencioso.

26.  Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.

27.  Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.

28.  O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.

“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “

Você está começando a entender por que tantas pessoas estão tão profundamente preocupadas com o que está acontecendo em Fukushima?

Para muito mais sobre tudo isso, confira o vídeo Fukushima e o Fim da Humanidade, postado abaixo.

fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • muito triste

  • Muito triste são os erros de português nesse texto imenso.<br />Não passa nenhuma veracidade.<br />Vlw….

    • De fato, parei no monitorização de radiações

    • o texto foi traduzido provavelmente pelo google translator, que mais uma vez nao soube traduzir corretamente<br />

    • Eu também parei de ler logo no inicio, sem fontes nem nada. Aparenta puro sensacionalismo.

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • Pessoas que criticam a matéria vezes por algum erro de gramatica, são tão uteis quanto os erros… a gente le e ignora…<br /><br />Muito bom a materia

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • M4R

      Critica quem critica e escreve &quot;muito BOM A matéria&quot;… Se fosse, seria MUITO BOA!

    • À vcs que ficam presos aos erros de português, primeiramente gostaria de dizer que já li essa matéria antes em inglês e se trata de uma tradução. Portanto deveriam prestar mais atenção à informação que é muito séria!

    • po, demoro então, traduz o texto ai e envia pro cara que ele arruma, ja que tu achou o erro seja a solução sabichona!

    • O problema não é a ortografia, mas sim a falta de referencias. De onde o autor tirou esses dados? De que artigo? De qual revista cientifica?

    • Analfabeto é quem não entende variações tão sutis da mesma língua. Os letra que uzei naum mudão o fato da qual treis veiz cincu é quinzi. Idiotas.

    • É senhores brigar por texto traduzido ou intender de radiação não resolve o problema que esta acontecendo no Oceano pacifico, que talvez cedo ou talvez amanhã interfira na vida de todo o mundo

    • Fico mais trites com a falta de visão criticam uma tradução pesquise então e veja são cientistas não sensacionalistas que estão escrevendo o texto…<br />

    • http://www.folhasocial.com/2013/10/fukushima-podera-se-tornar-em-menos-de.html<br />http://www.commondreams.org/view/2013/09/20-1<br />Acho que estas referencias são, confiáveis, e se um terço for verdade, estamos perdido!

    • Se algum texto quer ter um pingo de credibilidade, tem que no mínimo usar uma escrita correta. Quem vai acreditar em coisas ditas por um imbecil analfabeto funcional?

    • Ridículo discutir por erros de ortografia! Em quanto o mundo se acaba!

    • O EUA fez vários testes nucleares durante os últimos 70 anos, e agora falam que a culpa é do Japão… Sem crédito esta matéria…

    • Bom, pra começar, este texto não foi escrito em português. É a tradução de um artigo escrito por um americano,Michael T. Snyder, e por isso está cheio d &quot;ERROS&quot; de português. Michael T. Snyder estudou na Universidade de Virgínia e na Universidade da Flórida, concluiu dois cursos de graduação e um de pós graduação, logo, não se trata de um analfabeto.<br />E pra terminar, o cara é meio

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • Ô policia do Português, vai ser chato assim na caso do caralho! Isso é um assunto seríssimo e você fica reparando na ortografia.. ¬¬

    • Os erros de português é culpa do Google, google translator. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Adoro que as pessoas que acham absurdo criticar os erros de português, escrevem ainda pior. Pouca credibilidade. O vídeo só traz reportagem da CNN. Como disseram, os EUA destrói nuclearmente metade do planeta, deixam ilhas inabitáveis devido a testes nucleares e agora colocam a culpa do erro no Japão. O caso é grave? É, mas não deve ser pior do que os testes nas Ilhas Biquini.

    • Se vai publicar uma matéria desta, que precisa de tradução, mande o texto original para uma pessoa traduzir, a questão aqui é que não dá para entender nada, fora também que quem escreveu esta matéria, a original, não coloca nenhuma referência clara, nada de objetivo, no entanto é fato que há um problema sim, mas não creio que esteja neste nível, senão os mesmo países que tanto bancam pesquisas

    • verosimilhança, amigo Diogo Alves

    • voces acham mesmo que a indusria cientifica vai investigar e comprovar o que tah acontecendo, po, nao é do interesse deles.

    • A questão é fonte? ignora a matéria e vai tomar um banho de mar na califórnia, se morrer de câncer em poucos meses então vc terá a fonte que tanto procurou.

    • Tem que ter fonte, se não qualquer um pode inventar o que quiser, a confiabilidade da matéria se deve justamente às fontes. Sem fontes, isso é apenas um texto qualquer, com fontes, é uma matéria de verdade.<br />Os erros de português diminuem sim a confiança no autor do texto. Se foi google translator, o autor foi preguiçoso, se foi erro de português mesmo, o autor não tem formação e capacidade

    • Para os espertinhos de plantão… que falam que o japão teve culpa… e mimimi foi um desastre natural que infelizmente atingiu a usina e isso pode realmente desencadear uma catástrofe nuclear… fiquem ai dando uma de Pseudo Pasquale… que vocês vão ver quando comerem sardinha radioativa

    • Por isso é bom preservar o meio ambiente e andar de bike, ou de pés etc… não jogar lixo nos rios e uma fato…

    • Ai de onde ele tirou essa matéria, cheio de fontes galera.<br /><br />https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/2013/10/29/fukushima-e-o-fim-da-humanidade-28-provas-que-a-california-esta-sendo-fritada-pela-radiacao/<br /><br />fake é o modo como pessoas inocentes vão viver daqui pra frente. Não preciso de nenhum estudo científico pra me mostrar o que a radiação pode fazer, a história do uso da

    • Deus irá perdoar a sua ignorância, vc provavelmente deve ser o tipo de pessoa que passa a vida na frente da TV vendo telenovelas.

  • R7

    Tem cara de fake.<br /><br />E segundo , quem mandou largar a bomba , depois que ja tinha ganho a Guerra?<br /><br />Abs &#39;muricas

    • Meu amigo, a guerra não estava ganha ainda no Pacífico apesar de fragilidades do Japão. Para mim foi o maior crime contra a humanidade bombardear 2 cidades desmilitarizadas e com uma arma que nem se conhecia até então.<br />.E o problema de Fukushima é um enorme problema de qualquer forma…<br />

    • R7 tá mal informado , o desastre de Fukushyma foi causado por terremoto e Tsunami …

    • mto mal informado…as 2 cidades borbadeadas na guerra foi &quot;iroshima&quot; e &quot;nagazaki&quot; (nao se eh assim q se escreve) fukushyma era uma usina nuclear.

    • Quem faz esquece, quem leva nunca esquece!<br />Mesmo tendo sido causado por um tsunami ocasionado por um terremoto xD Vingança é um prato que se come frio e pelas beras!

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • Hiroshima( Riroshima) Nagasaki(nagassaki) e fukushima!

  • Caralho Você é burro,texto sem nexo,peixe fritar?desde quando radiação frita alguma coisa?só se for a radiação eletromagnética.mas no caso é nuclear então resumidamente esse texto esta uma merda.

  • Fake. Nesse artigo você pode conferir as fontes originais das citações dessa matéria, e verá que foram todas usadas fora de contexto:<br />http://www.southernfriedscience.com/?p=15903

    • Excelente! Vai pro meu Facebook já! Estou fazendo um ataque preemptivo contra este hoax, para não deixar meus amigos e parentes preocupados comigo).

  • Lembram-se das bombas atômicas,aqui se faz aqui se paga!

  • fritar peixe foi so um termo usado, veja a entrevista no video e espere o fake!!!

  • Gente, e verdade, totalmente verdade.

  • O texto é uma piada … especialistas afirmam, estudos dizem, acredita-se … sem fonte e sem nenhuma credibilidade … puro terrorismo

  • Bota na conta Marie e do Albert!

  • Viral Fake do c@#$%… e o pior que tem uns que leem e saem acreditando sem ao minimo verificar de onde tiram essas informacoes.

  • tomara que esta matéria seja mesmo sensacionalista………porém fica a pergunta &quot; E se for verdade?&quot;

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Estou na Califórnia, em San Francisco. Há abundante vida no mar. Gaivotas até demais, leões marinhos (saudáveis) e algas nas praias. Visível, tocável, audível. Ao contrário desse texto!

  • chupa!

  • Fake ou não, temos que tomar conta do planeta, e da humanidade, que aos poucos &#39;mata&#39; o próprio lar, a TERRA!

  • Costuma-se dizer que é &quot;um osso difícil de roer&quot;, mas neste caso serão espinhas impróprias para consumo.

  • Pessoal, isso é tudo verdade, morei 3 anos na Nova Zelândia e dividia apartamento com um japonês que hoje está de volta ao Japão e ele me confirmou esta situação do vazamento diário de radioatividade no Oceano Pacífico… Sad but true.

    • Edson, é claro que é verdade que Fukushima está vazando. O que está sendo discutido é a veracidade das proporções dos possíveis acontecimentos destes vazamentos. Veja: o texto relata extinção de vida, perigo de doenças entre outras coisas.

  • cade os artigos científicos comprovando a veracidade dos fatos? para mim isso eh soh uma forma de manipular a cabeça dos leigos….<br />

    • leigo é vc zé mané!!<br />o perigo é gritante ! vai lá e veja!

    • O problema Dovalni, é ir aonde? Onde estão as referências e bases?<br />Esse tipo de texto pode até ser verídico, mas quem garante? Eu posso estar errado assim como você.

    • Meu amigo…. e voce nem vai ver !!! <br />Por acaso voce ja viu a TV mostrar mendigos no Japao? ….pois e… o mundo inteiro com certeza tambem nao !!! Mas eu… vivendo aqui no Japao… tenho visto muitos e muitos sem-tetos morando debaixo de viadutos e pontes!<br />A midia esconde muita coisa… pois para os japoneses … isso e um motivo de vergonha !!!<br />No meu ramo de trabalho… ja fui

    • O problema está na contenção do reator, que é bem diferente dos nossos PWR (Angra 1 e 2). Se tivesse contenção metálica, não haveria problema.<br />Mas acredito que o maior problema está na ignorância das pessoas que não conhecem o funcionamento de uma central nuclear, não entendem que existem vários tipos de reatores, e que neste caso, o problema foi a Tsunami, e não o reator.

  • Quero ver alguém aí explicar o que um becquerel

    • Becquerel (Bq) é a unidade do SI para atividade radioativa, equivale a uma desintegração radioativa por segundo.

  • Vamo vira zumbi porraaaaaaaaaa the walking dead ta pra vir kkkkkkkkkkk

  • É… mais churrasco e menos sushi: a coisa não está boa não ! Ou os ET&#39;s nos ajudam ou então só Deus na causa. Desde a revolução industrial que o homem vem destruindo. Acham que a Terra permite tudo ?

  • VCS ESTÃO BRINCANDO COM A VERDADE, ALGO MUITO SÉRIO ESTA ACONTECENDO, SEM PRECEDENTES, MAS EU ENTENDO NÃO É FÁCIL PARA NÓS ACEITAR QUE O FIM DE MUITAS COISAS ESTA PARA COMEÇAR, É PRECISO REVER NOSSOS CONCEITOS, DE MUDAR NOSSA FORMA DE VER A VIDA NA BASE DO &quot;SE DAR BEM A QUALQUER CUSTO&quot; O PLANETA PRECISA DE NOSSO AMOR E NOSSO RESPEITO POIS A NATUREZA TEM LEIS, QUE SE FOREM

  • A matéria é ótima, e só pessoas que não têm o hábito de se relacionar com outras línguas não entendem o contexto. Traduziram o texto e não retocaram. Quem não lê inglês, deve agradecer pela postagem, e não criticar; ou ainda buscar no Google o texto original e traduzir primorosamente, e continuar a divulgar! O importante aqui é o conteudo e não a perfeição do texto!

  • O QUE ME IMPRESSIONA, É ESSA JUVENTUDE DE HOJE NÃO SE PREOCUPAR COM NADA, SÓ QUEREM SABER DE VADIAGEM, DA IMPRESSÃO QUE NINGUÉM SABE O QUE A RADIAÇÃO É CAPAS DE FAZER, UMA ENERGIA CRIADA PRA DURAR QUASE QUE ETERNAMENTE, NO PASSADO (COMEÇO DOS ANOS 80),O BRASIL TEVE UM ACIDENTE COM UM CÉSIO 137, QUASE ACABOU COM UMA CIDADE INTEIRA, E SABE O QUE ERA O CÉSIO 137??? ERA UMA PASTILHA USADA EM RAIO &

    • A grande maioria da juventude de hoje só quer saber de salvar seu baseado…cambada de mentecaptos inúteis

    • Este comentário foi removido pelo autor.

    • O acidente nuclear de Chernobil ocorreu dia 26 de abril de 1986, na Usina Nuclear de Chernobil (originalmente chamada Vladimir Ilyich Lenin) na Ucrânia (então parte da União Soviética).

  • e eu ainda quero ver o Godzilla<br /><br />hahahahahhaa

  • De fato, está pra começar uma era bastante difícil pra humanidade, o troco será dado. A cobrança está vindo da nossa Casa Terra, que não soubemos cuidar. Há tempo? podemos fazer nossa parte agora, em muitas atitudes. Me preocupo com este cenário, e acredito que devem ser feitas intervenções internacionais para resolver a situação da melhor forma possível, com muito cuidado, transparência e

  • O assunto é sério, mas perdeu toda a credibilidade por causa dessa matéria escrita porcamente. Desculpa, mas se existe alguma preocupação em fazer as pessoas levarem isso a sério, é bom vocês começarem a contratar jornalistas de verdade para escreverem as matérias.

  • Pelo que estou lendo em sites mais confiaveis boa parte da informacao na materia esta obiviamente correta. Estupido de quem nao se preocupa com os efeitos desse desastre. Eu por exemplo estou super pesimista e deprimido com tudo isso – nao vejo a hora de ver o fim! <br />

  • É o fim, já temos chuva radioativa no sul do Brasil, o Oceano Pacifico está condenado.<br />cheio de entulhos e radioatividade, sem vida, os EUA merecem que sua costa Oeste seja radioativa, pois foram eles através da General Electric que colocaram este projeto mal feito de Fukushima ! Agora aguentem, radioatividade no ventilador.

  • Para os descrentes de plantão e que se preocupam mais com erros de português do que com a extinção da espécie sobre a Terra, uma reportagem superficial, da revista Galileu… quiçá entendam que terrorismo é o que a corrupta Tepco faz com o povo do Japão e o resto do mundo: mentir. Não colocarei links com estudos mais técnicos porque tenho certeza que não lerão… <br /><br />http://

  • Mas eu pergunto…se isso é tudo verdade ..porque não ha noticias nos jornais, revistas, televisão, radios, etc…..se é tão grave, se é uma ameaça mundial de extermínio da humanidade a coisa deveria estar nas capas dos jornais e televisão..o mundo deveria estar em alerta máximo…não vejo nada disso…………..

    • Meu amigo…. e voce nem vai ver !!! <br />Por acaso voce ja viu a TV mostrar mendigos no Japao? ….pois e… o mundo inteiro com certeza tambem nao !!! Mas eu… vivendo aqui no Japao… tenho visto muitos e muitos sem-tetos morando debaixo de viadutos e pontes!<br />No meu ramo de trabalho… ja fui convidado a trabalhar la em Fukushima no reparo da usina nuclear! <br />Os responsaveis pela

  • O texto fala que foram encontrados tubarões com 100% de Césio. <br /><br />Isso é tão idiota que me faz questionar a veracidade de todo esse site.<br /><br />

  • como se diz aqui em goiania…Cesio 137 no culirio dos outros é refresco.

  • Uma coisa tão séria e preocupante alguns hipócritas criticando a tradução da matéria? povão Funk na veia é assim mesmo,é o tempo dos pichadores e analfabetos que sabem ler e escrever nas redes sociais com propriedade .

  • Muita bobagem escrita aqui. Nem vou me prolongar. Sugiro que assistam o documentário Pandora&#39;s Promise.<br />Alguns peixes estão com radiação? Sim, estão. Porém a energia nuclear é a mais segura de todas. Mais segura do que a solar, por incrível que possa parecer. Acidentes em usinas acontecem quando se usa tecnologia antiga. Foi o caso de Chernobyl e Fukushima. O consumo de energia aumenta &

  • PORTAL – GNA – ENERGIA ATÔMICA É MORTAL, ESTA VERDADE TODO MUNDO CONHECE. UM SIMPLES TERREMOTO OU MESMO UM TSUNAMI PODE DEFINIR O FIM DAS HUMANIDADES. UMA SIMPLES PEÇA RETIRADA ILEGALMENTE NO BRASIL ACONTECEU A MORTE DE MUITAS PESSOAS … O MUNDO CORRE CONTRA O TEMPO. NÃO DEVEMOS ESPERAR DO SER HUMANO NENHUMA CREDIBILIDADE E PROTEÇÃO, POIS JAMAIS A TEREMOS NESTA FASE EMBRIONÁRIA DA VIDA.

  • Esse artigo é o famoso BULLSHIT. Leia ele sendo desmascarado, ponto por ponto (infelizmente ainda não disponível em portugues) http://www.southernfriedscience.com/?p=15903

  • Brasileiro que não sabe inglês tá danado mesmo! O povo que acha que é senssacionalismo ou mentira, é só colocar em uma ferramenta chamada &quot;GOOGLE&quot; e procurar por notícias similares e ver. Aqui está outra falando do caso, só que em inglês, pelo Google – http://en.wikipedia.org/wiki/Radiation_effects_from_the_Fukushima_Daiichi_nuclear_disaster

    • Não há nada na Wikipedia que seja próximo das bobagens ditas aqui.<br />A Internet está cheia de bobagens, é preciso tomar cuidado com o que se lê. O problema em Fukushima é sério, mas as informações postadas aqui são falsas.<br />Eu moro na Califórnia com minha família. E trabalho como engenheiro de software no Google.

  • GANHE DINHEIRO VISUALIZANDO SITES!<br /><br />O Franqueado recebe:<br />60% do valor da sua franquia por mês durante 12 meses, sendo 40% em dinheiro e 20% para utilizar em produtos na loja virtual ou leilão de centavos. <br /><br />Bônus de indicação direta sob todos novos franqueados indicados <br />por nível:<br />1º Nível 30%<br />2º Nível 15%<br />3º Nível 8%<br />4º Nível 5%<br />5º Nível 2%

  • poxa, o texto fala do desastre de fukushima ou erros ortográficos????<br />vai cagaaaa

  • Este comentário foi removido pelo autor.

  • Se não bastasse tudo isso a radiação irá fazer aparecer duas doenças terríveis sem cura conhecida que existe a bilhões de anos e por mais que a tecnologia evolua nunca conseguiram se quer descobrir uma vacina ou um meio de deter seu avanço por todo o universo. O nome delas: &quot;A Síndrome do DNA Inativo&quot; e &quot;A Síndrome da Energia Difusa&quot; Se alguém se curar da primeira tão logo se

  • Eu moro na Califórnia há três anos com minha família. Trabalho como engenheiro de software em Mountain View e moro em Santa Clara.<br />Nunca vi ninguém preocupado com a radiação de Fukushima por aqui. Traços de radiação foram achados em atuns, mas em doses realmente baixas. Sobre os animais mortos encontrados, eu tentei encontrar alguma informação no NOAA e não achei nada.<br />O Nuclear

  • Assunto sério, nossos filhos q vão sofrer com isso, a gente só teve o desprazer de assistir ao tsunami q acabou com a usina nuclear, por isso q eu sou contra esse tipo de produção de energia, existem vários outros meios, inclusive as mal fadadas hidreléticas brasileiras q fazem o greenpeace ter dor de barriga só em falart em belo monte, eu prefiro 26 belo monte a 1 Fukushima

  • Muito alarmismo, falta de fontes, quando é mencionado os tais especialistas, deviam pelo menos informar quem são tais.

  • Que vergonha esse site… erros de português, ausência de fontes… mais fraudulento que a rede globo!

  • Charlie Harper vai ficar feliz com a diminuição da população de gaivotas, pois elas vivem fazendo caca na sacada…

  • Energias Renováveis, este é o caminho! Enquanto o irracional ser humano comandado pela economia nos guiar teremos acidentes/vazamentos incontroláveis. Ou alguém acha que o acidente com a petroleira BP no golfo do México foi resolvido?? <br />O cenário atual é apocalíptico: Barris de óleo bruto estão vazando nas profundezas do oceano atlântico, toneladas de elementos radioativos estão vazando no

  • Erros de ortografia e gramática é crítico, falta de referências cientificas também, assunto que o texto relata, muito crítico, mas dizer que erros de português não trazem confiança ? e quem escreveu isso foi um Brasileiro que elegeu o Lula para Presidente, por favor !<br />Interessante essa matéria, incentiva a pesquisa sobre esse assunto.

  • Galera , o texto original é esse e está em inglês, as fontes estão linkadas no decorrer do texto (clicar nas palavras linkadas) e a maioria, bem confiaveis…http://intellihub.com/2013/10/22/28-signs-west-coast-fried-fukushima-radiation/

  • O ser humano aida vai acabar com o mondo.

  • Analfabeto funcional ou não, tudo que foi aqui relatado é verdade, talvez, alguns números não batam mas, podem ser piores até. O silêncio quanto aos riscos de fukushima é assustador. O que está acontecendo lá é de altíssimo risco e a humanidade faz cara de paisagem…é o caos e não podemos supor o quanto.

  • Infelizmente a maioria das pessoas ao invés de tentar entender o grave problema que a matéria tenta explicar aos leitores ficam querendo cada um ser melhor que o outro em tradução ou erros de português encontrados no texto. Se foi traduzido pelo Google ou por alguém qualquer não interessa, O importante é que o texto demonstra fatos reais. Agora, se querem não levar a sério o problema aí será

  • Está aqui o original, seus mentecaptos! Ele deixou explícita a fonte em um link logo abaixo do último vídeo, e ela leva a um site que traduziu o original. Ei-lo!<br /><br />http://intellihub.com/2013/10/22/28-signs-west-coast-fried-fukushima-radiation/

  • Mas hapah, só quem se lasca mesmo é os EUA. Isto deve ser mais uma desculpa pra fazer guerra… Quer dizer que aqui no Brasil num aconteceu nada? nossos Deus é forte mesmo. Era pra ter uma contaminação como esta no PLANALTO CENTRAL, num dia que eles estivessem votando o aumento salarial do deputados e senadores, aí sim, ia ser blz… Aki no meu Ceará estou notando uma baixa nas TRAÍRAS E

  • Resumindo: O mundo vai acabar, pelas mãos da estupidez humana!<br />

  • O QUE FAREMOS? O QUE O MUNDO VAI FAZER PRA RESOLVER ISSO!? EU ACREDITO QUE NÃO TENHA MAIS SAÍDA.A RADIAÇÃO TA SE ESPALHANDO PELA AMÉRICA DO NORTE,DEPOIS A DO SUL,E AI EU QUERO VER NO QUE VAI DAR,A NÃO SER QUE O JAPÃO CONSIGA RESOLVER ISSO,PORQUE SE NÃO RESOLVER,NINGUÉM SOBREVIVERÁ MAIS NESSE MUNDO,UM MUNDO QUE NÃO PENSA NO PRÓXIMO,TENHO 14 ANOS E TENHO NOÇÃO DO QUE O MUNDO VAI SOFRER NO FUTURO SE

  • ha,ha,ha… o pessoal critica o texto por conter erros, mas as próprias críticas contém erros!! É o sujo falando do mal lavado!!!

  • kkkkkkkkkkkk é o fim da humanidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • xiiii, vai ter praia este ano? vai?…

  • quanta asneira…

  • Acredito que a situação seja gravissima em Fukushima, e que afectará fortemente o meio ambiente nos próximos anos. No entanto, é necessário algum espírito critico em tudo o que se lê. Se acreditam que os governos vos estão a &quot;atirar areia para os olhos&quot;, acreditem que estes artigos fazem quase o mesmo.<br /><br />Não podemos ler e acreditar em tudo o que está escrito num artigo, cujas

  • isto parese na minha opinião uma forma de ataque quimico do japão contra os estados unidos

  • no minimo estranho, afeta ursos polares no Alaska e os banhistas em toda costa nada..coitada das carpas 100% delas sairam da agua doce foram para o mar e nadaram ateh o canada..compreensivel a morte.

  • É a vingança do Japão que levou com duas bombas nucleares em 45!

  • A radiação então já chegou a baia da Guanabara, principalmente a partir da ponte rio-niterói, pois a única coisa que conseguimos ver com vida são os marinheiros que bóiam, ou como alguns preferem chamar os marinheiros, coliformes fecais!!! Enquanto isso milhões são gastos para despoluição da baia da guanamerda…

  • calma negada cristã do brasil,<br />os olhinhos puxadinhos tem fé no gordo careca que é conhecido como BUDA,e na natureza (xinto),<br />A FÉ SALVARÁ O PLANETA.<br />

  • fukushima vai extinguir a fauna e flora do planeta com o passar dos seculos, A TERRA VAI VIRAR MARTE COM OCEANOS,<br />

  • Segue abaixo a entrevista realizada em NOVEMBRO 2013 com célebres cientistas sérios reconhecido mundialmente por seus trabalhos científicos, mas que recusaram a se calar frente a grave situação da usina nuclear de Fukushima que envolve em risco sem precedentes toda a humanidade. Eles esclarecem de fato a gravíssima situação descontrolada de Fukushima, que em momento algum após 2011 houve qualquer