Residentes e estudiosos especializados em sismos estão preocupados com o encontro de outro peixe-remo morto nas proximidades da Ilha Catalina, no litoral da Califórnia. Trata-se do segundo caso em um espaço de poucas semanas, o que segundo locais, pode indicar a chegada de um grande terremoto. Veja o vídeo abaixo (EM INGLÊS)

Apesar de não ter base científica, muitos afirmam que a aparição de peixes mortos sem razão aparente, especialmente espécies profundas, sempre precede grandes terremotos, como aconteceu tanto em Fukushima e recentemente no Chile.

O estado da Califórnia, localizado na zona da Falha de San Andreas é uma das regiões mais propícias a este tipo de fenômenos naturais e em função das descobertas recentes, o rumor ganhou uma força imensa.

peixe-remo-raro-gigante-the-history-channel-2

Veja o vídeo da reportagem sobre a relação do peixe com o terremoto (em inglês):


http://noticias.seuhistory.com

Dica do leitor

Rodrigo Emílio de Paula

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!