Vídeo Vazou: FEMA Prepara Policia Militar para Apreender Armas e Aplicar Lei Marcial!

5

Um Policial Militar do Exército dos EUA disse que a Constituição pode ser suspensa pelo Department of Homeland Security (Departamento de Segurança Interna (DHS).

O Infowars confirmou a identidade e a autenticidade da fonte do vídeo abaixo, como um membro da Polícia Militar do Exército dos EUA do Estado do Arizona.

O vídeo, filmado em Setembro de 2013, mostra um comandante do exército passando informações a Policiais Militares sobre a nova estrutura de comando sob a Federal Emergency Management Agency (FEMA) e do Departamento de Segurança Interna (DHS) para operações internas com a Guarda Nacional.

O militar que filmou o vídeo, começou a gravar após se chocar ao ouvir que eles estavam agora sob o controle da FEMA .

Neste vídeo você pode ouvir claramente o comandante discutir a suspensão da Constituição para aplicação da LEI MARCIAL e apreensões de armas por todo os Estados Unidos.

Em essência, a polícia militar fornecerá segurança para a FEMA, a agência confiscará as armas dos cidadãos, enquanto o governo declara crise interna.

” Eles fizeram isso em Katrina, certo”, disse o comandante . “Então, simplesmente vão em frente e tirem as armas das pessoas.”

Esta é mais uma peça do maior padrão de demonização dos proprietários de armas, libertários, conservadores, cristãos e qualquer um que não se curve à escravidão por um governo que foi sequestrado e ocupado por tiranos cruéis que desejam somente o controle total.

O governo federal foi meticulosamente se preparando para a lei marcial até que chegaram à uma velocidade vertiginosa.

No ano passado, um manual vazado do Exército dos EUA, intitulado FM 3-39.40 Internment and Resettlement Operations, entrega as responsabilidades de oficiais do exército “Op Psico” a doutrinarem “ativistas políticos” para que obtenham uma “apreciação política dos Estados Unidos”, enquanto estão presos em campos de detenção na América .

Outro manual de treinamento, demoniza os americanos que adotam as liberdades individuais como potenciais “extremistas” e até mesmo se referiu aos fundadores como exemplos de “extremistas” da história .

O U.S. Army Civil Disturbance Operations manual, a partir de 2006 revelou como os militares em solo dos EUA serão usados para confiscar armas de fogo, criar motins e até mesmo matar americanos.

Este manual lista as armas que serão usadas contra os americanos “dissidentes”, incluindo granadas de “anti-motim”, e enfatizou que “tiros de advertência não serão disparados.”

No início deste ano, a Law Enforcement Targets, Inc, um fornecedor de alvos de tiro ao DHS e outras agências federais, vendeu uma linha de alvos realisticos, “não-tradicionais”, de mulheres grávidas, crianças e idosos .

Um alvo em particular, mostrava uma mulher que está grávida dentro de uma creche.

Esses alvos são para que a lei deva ser aplicada rigorosamente e que ninguém hesite em atirar, mesmo em mulheres grávidas, crianças e idosos.

Além de comprarem os alvos de “tiro ao alvo em americanos”, também compraram dois bilhões de cartuchos de munição para operações internas no ano passado” Sim, dois bilhões de cartuchos.

Esta quantidade excessiva, que seria suficiente o bastante para sustentar a guerra no Iraque durante 24 anos, vai garantir a rápida expansão do estado policial durante o caos civil, causado pelo colapso econômico que virá sobre a América.

Nós já assistimos uma prévia do estado policial após os atentados de Boston, quando a polícia blindada foi às casas, de porta em porta, entrando, sem precisarem de qualquer mandado judicial.

Fonte: https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com
Fonte original: http://www.infowars.com

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • O Alien desse dos ceus a terra, para ajudar aqueles seres que estão a evoluir, os ensina, os ajuda com seus métodos de vida, para continuarem a evoluir, o Alien sobe na nave e parte devolta para acima do ceu, assim sendo chamado de "DEUS", os seres desenham em pedras oque ocorreu com eles e assim, o alien de boas ações fica conhecido por ser o protetor que veio dos ceus, tempo depois

  • Para mim isto não faz nenhum sentido,o Estados Unidos é um Pais preparado em tudo,não acredito que eles vão usar uma violencia assim,cultura as leis deles são muito bom,eu sempre acredito nos Estados Unidos.

  • Tem que ser muito idiota para acreditar no que um paranoico sensacionalista americano diz

  • up<br />