Como já se sabe é cada vez mais comum casos de avistamentos de naves e abduções em zonas rurais, um entre tantos casos foi o da família Martins da cidade de Iturama-mg, no qual teve várias pessoas de uma mesma família abduzidas(inclusive uma criança de 4 anos que chega a falar sobre o caso na entrevista.)
A abdução ocorreu no ano de 2000, por volta das 22:00 horas quando João Joaquim Silva voltava de uma fazenda situada ao sul de Iturama. Estava com ele sua esposa, sua filha e neta, alem de uma vizinha.
Quando notaram a presença de uma luz que em pouco tempo iniciou uma aproximação.
Quando tentaram fugir já era tarde porque o veículo foi arrebatado para o alto pelo ovni e ai então ocorreu a abdução.
Uma das coisas que mais chamaram a atenção para esse caso foi que a menina de 4 anos foi a única pessoa a permanecer acordada durante o sequestro. ”Ela contou que os Ets eram bonzinhos e só não gostou quando eles morderam seu pé.” O que muito provavelmente indica que a menina foi picada por algum instrumento alienígena como uma agulha por exemplo, ou algo do tipo. Inclusive todas as pessoas da família tiveram chips colocados no corpo e marcas físicas.
No vídeo a seguir a família fala sobre alguns detalhes importantes dessa abdução,assista:

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!