Procuramos em quem se apoiar, procuramos um futuro bom, irradiamos bons pensamentos e boas energias ao nosso redor e isso nos fortalece sempre, agora quero alguns minutos da sua atenção para este vídeo produzido pela Unilever (procure na web sobre seus símbolos encravados na logomarca “u”).

Um vídeo no mínimo emocionante de assistir, mas antes de prometerem todo aquele paraíso, precisam impedir que a realidade mostrada nas primeiras imagens de guerras e fome ao redor do Mundo para aqueles casais seja o real futuro daquelas crianças… 

Por que trazer uma criança a este mundo?
Porque agora é o momento certo para criar um futuro melhor, estamos lançando o Project Sunglight da Unilever.
Acreditamos em um mundo onde nenhuma criança vá dormir com fome, onde toda casa tenha água suficiente para beber, lavar e limpar, onde as doenças evitáveis são evitadas e onde toda criança comemore além de seu quinto aniversário.
Não temos todas as respostas, mas estamos convidando você a vir conosco nesta jornada.

Agency: DAVID / OGILVY & MATHER
Client: Unilever Brand Global
ECDs: Joaquin Cubria, Ignacio Ferioli.
CDs: Matias Lafalla, Ramiro Gamallo.
Account lead: Jessica Davey
Head of production: Veronica Beach.
Account team: Lioy Lupis, Mengide, Juresic, Royce, Hamer.
Producers: Alejandro Falduti, Joaquin Guiraldes
Production house: Moxie Pictures
Director: Errol Morris
Post production: The Mill
Editor: JD Smyth/Final Cut Editorial
Music: Where is My Mind – Frank Black by Danny Schoggerliberte-se do sistema

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!