por Lucas Reis

1 – Linhas

As linhas e figuras que surgem sobre a Terra, que encontram significado (ou não) quando observadas do espaço, por exemplo: as linhas e estradas de Nazca, Peru; os “ceques” bolivianos; as linhas radiais que emanam de locais de cerimoniais antigos; as linhas de “ley”, precisamente retas que ligam rotas consideradas sagradas.

2 – Pirâmides

As onipresentes pirâmides de vários estilos espalhadas pelo mundo; na Europa, Norte da África, Oriente Médio, Extremo Oriente, e nas Américas de Norte a Sul.

3 – Construções Megalíticas

As construções megalíticas se espalhavam essencialmente por toda a Terra; construções de pedras enormes que pesam até um milhão de toneladas. Por que e como eram feitas ainda não foi explicado adequadamente.

4 – Pedras Poligonais

Complexas pedras poligonais foram utilizadas nas construções dos sítios megalíticos, característica única e intrigante destes locais. Pedras de muitas toneladas empilhadas, moldadas e às vezes fundidas. Por que e como?

5 – Equador e Antigo Equador (próximo ao Paralelo 31)

Os deslocamentos polares, a concentração de sítios antigos no atual equador ou próximos a este, sugerem que os astronautas antigos chegaram à Terra pelo plano solar, provavelmente usando os planetas para frear, e se estabeleceram muito perto do equador. Chatelain (1988) diz,” Os deslocamentos polares e o reajuste do equador também explicam por que nós achamos rastros de civilizações em regiões da Terra que hoje parecem impróprias à habitação humana….” Notavelmente muitos dos sítios mais misteriosos permanecem em um destes equadores antigos.

6 – Deuses que se deslocavam em carros voadores

As diversas escritas antigas sobre “deuses” que podiam se deslocar pelo ar: o Enuma Elish, o Alcorão, o Popol Vuh, o Mahabharata, a Bíblia, e as viagens dos deuses como descritas em selos cilíndricos e estelas das antigas civilizações do Oriente Próximo 

7 – Portais Divinos

Locais que eram considerados uma ligação Terra-Espaço; Antes da construção das grandes pirâmides e plataformas, os locais de aterrissagem eram simplesmente numa rocha natural. A caverna foi escavada por baixo das rochas para proteger os sacerdotes durante o vai e vem dos deuses.

Israel: Es-Sakhra, a rocha sagrada no Monte do Templo, em Jerusalém. Há uma caverna sob a rocha de cerca de 24 x 18 m, e um buraco no teto de cerca de 2,5 m de diâmetro, que permitia acesso à superfície (Ritmeyer ONUP, 1996). 

Egito: Grande Pirâmide foi construída sobre uma enorme leito rochoso. Cerca de 115m sob a superfície, acessada por uma passagem de 300 pés, existe uma câmara subterrânea medindo cerca de 46 x 27 pés 

Egito: As pirâmides de Miquerinos, Quéfren, Unas, Teti e outras, tinham câmaras subterrâneas. 

México: Teotihuacan. Há uma caverna sob a Pirâmide do Sol com várias câmaras laterais (Tompkins, 1976). 

Peru: O Torreon, Machu Picchu. Um afloramento rochoso com uma caverna por baixo do altar. 

Peru: K’enko. Um afloramento, enorme rocha com um altar embaixo. Orifício sobre o altar permitiu que alimentos fossem passados ​​para a superfície.

8 – Navegação através de construções

Outras construções na Terra parecem ter servido para auxiliar a navegação a partir do espaço, por exemplo:

Linhas de Nazca

Karnak

“Fairy Stone”

Esfinge de Gizé

Monte da Grande Serpente

Desenhos nos desertos chilenos e peruanos

9 – Construções ligadas ao Espaço

Eles construíram na Terra reflexos de sua morada celestial, abaixo alguns exemplos:

Maurice Chatelain (1988) diz que o padrão das catedrais mais famosas de 10 cidades francesas “tem a mesma configuração das estrelas na constelação de Virgem”. 

Bauval e Gilbert (1994) demonstram que as pirâmides de Gizé espelham exatamente as estrelas no cinturão de Órion em 10.540 aC. As pirâmides de Teotihuacan, México, também apresentam a mesma composição. 

Leviton e Coons (1987) encontraram a ligação de sítios pré-históricos, em Somerset, Inglaterra, com a constelação do Cão Maior. 

Zecharia Sitchin (1990) encontrou um padrão em Coricancha, em Cuzco, que se assemelha à constelação Cygnus.

orion_comarison-slide-of-three-orion-belt-pyramid-sites

10 – Local de pouso seguro e imune a doenças

Como já foi dito, os antigos sítios mais importantes parecem ter sido selecionados para fácil identificação e acesso do ar; sobre os picos das montanhas (. Monte Sinai, Machu Picchu, Monte Olimpo), em ilhas lacustres (Malta, Lago Titicaca, Winicius Gomes), ou em grandes plataformas artificiais (Baalbek, O Monte do Templo).

Além disso, vários sítios estão em locais inacessíveis para a maioria das pessoas da época, no topo de montanhas ou construções remotas. Eles não permitiriam humanos por perto, exceto os sacerdotes que se limpavam, pois os extraterrestres eram supostamente suscetíveis a doenças. Em muitas dessas sociedades, uma pessoa doente era considerada pecadora, isto é, cometeu um delito contra a lei moral ou divina. A doença poderia ser expulsa ou desfeita por um deus, a quem o “paciente” atrairia através da oração.

11 – Deuses assustadores

Aparentemente, alguns dos deuses eram assustadores de se olhar, e tomavam muito cuidado para não serem vistos por seres humanos, exceto, possivelmente, pelos mais altos sacerdotes.

12 – Sacrifícios

Os sacrifícios teriam sido iniciados por ordem dos deuses, pois estes necessitavam de alimentos.

13 – Engenharia Genética

Em vários textos antigos, lemos sobre a criação do homem e “virgens” que dão à luz a semideuses, reis ou profetas. Como a nossa biotecnologia contemporânea evoluiu, o que eram mistérios insondáveis ​​para nossos antepassados, ​​estão começando agora a fazer sentido.

14 – Astrônomos e matemáticos

As civilizações antigas, que surgiram em ambos os hemisférios, próximas ao equador, possuíam um amplo conhecimento de astronomia e matemática.

15 – Súbito aparecimento da civilização

O súbito aparecimento da civilização humana ainda é assunto muito controverso.

16 – Descrições pelos antigos de armas de alta tecnologia

Existem várias referências em textos antigos do uso de armas nucleares ou outras tão avançadas em confrontos de deuses e homens.

17 – Longevidade dos deuses

Eles devem superar as restrições de tempo. Há várias dicas de dilatação do tempo gravitacional quando se compara a vida dos astronautas antigos com a dos seres humanos. A longevidade dos deuses também pode ser explicada pela órbita do seu planeta natal em relação a estrela.

18 – Súbito abandono dos centros cerimoniais

Todos os centros cerimoniais antigos, em ambos os hemisférios, foram abandonados. Nas Américas, os centros tiveram um fim abrupto e inexplicável, com exceção dos centros astecas, antes da chegada dos espanhóis. Tiahuanaco, na Bolívia e toda a região foram abandonadas por 1.050 a.c. .

19 – Comunicação com os deuses

Nas escrituras dos povos mais antigos, a comunicação com os deuses podia ser feita através de estranhos equipamentos ou por altos sacerdotes/escolhidos/semideuses. Depois de alguns milênios a comunicação só era feita através de orações e símbolos. 

20 – Colonização da galáxia

O argumento de colonização espacial da comunidade SETI, é que o uso de propulsão nuclear a, digamos, 1/10 da velocidade da luz, poderia ser realizada facilmente, e que se apenas uma civilização avançada existisse na galáxia, esta poderia colonizar a galáxia entre 1 a 10 milhões de anos.

 

por Lucas Reis

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!