ATENÇÃO: Este documentário não tem nenhuma ligação com a opção sexual de cada indivíduo, mas sim, mostra dados científicos na queda da fertilidade do homem, especies animais e sua alimentação, na qual a maior parte das causas está apontada!

Preocupante documentário que mostra como a cada geração os homens estão perdendo sua fertilidade e sua masculinidade, assim como os machos de outras espécies, isto devido aos inúmeros produtos químicos e hormônios na alimentação.
“…é quase como se estivéssemos feito involuntariamente um pacto com o diabo. É como se alguém dissesse: vocês como sociedade, terão um pouco mais de câncer de mama, de câncer testicular e poderão até perder sua capacidade de se reproduzir, mas este é o preço cobrado por todo o luxo da vida moderna, querendo ter carros rápidos, plásticos, e outras vantagens. Precisarão tolerar um pouco mais essas doenças”

Dica da leitora Jeniffer Rochefort

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!