Com pedaços de madeira dos mais variados tipos e um punhado de portas e janelas velhas, o casal Nick Olson e Lilah Horwitz decidiram fazer uma casa de baixo custo e inteiramente reaproveitada nas montanhas de West Virgínia. A construção da casa contou basicamente com itens que entraram em desuso, cujo o lixo seria o destino certo, e com um pouco de criatividade se transformaram em paredes, escada, piso, telhado, móveis e artigos de decoração. A ideia era usar o mínimo possível e até os pregos enferrujados foram reutilizados.

Na fachada principal, como objetivo de aproveitar o máximo da paisagem local e facilitar a vista para o por do sol das montanhas, o casal decidiu erguer uma parede composta por portas e janelas velhas, vindas de construções demolidas ou reformadas que também servem para iluminar o ambiente de forma natural.

Lilah é designer e Nick, fotógrafo. Juntos, ergueram sua casa sustentável com as próprias mãos mostrando que com criatividade é possível construir respeitando o ambiente sem gastar uma fortuna.

Veja o vídeo as imagens e deixe seu curtir!

Fonte: http://arquiteturasustentavel.org

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!