Estranha criatura luminosa vista em lago intriga cientistas na Inglaterra.

0

Especialistas estão intrigados com o surgimento de uma criatura marinha misteriosa, avistada por um grupo de jovens, no porto de Bristol, no Reino Unido, nesta quinta-feira. As testemunhas fotografaram e filmaram o estranho animal, que se parece com uma lula, flutuando perto da superfície da água, enquanto exibia fortescores  variantes. O flagrante do momento foi compartilhado em redessociais.

Segundo informações do jornal inglês The Telegraph, biólogos admitem que estão perplexos, mas explicam que o bicho pode ser uma salpa – nome dado a um grupo de espécies de animais marinhos da família Salpidae, que são caracterizados por seus corpos gelatinosos de forma cilíndrica.

Dr. Steve Simpson, professor de Biociências da Universidade de Exeter, disse: “É muito intrigante, eu realmente não sei exatamente como classificá-lo. Existe a possibilidade de ser um tipo especial de medusa ou uma salpa”, disse ele ao Telegraph. “O que o torna ainda mais incomum é o fato de que ele ter se mostrado em uma área muito movimentada. É inteiramente possível que ele seja uma criatura marinha que foi trazida para o porto por causa das tempestades ou talvez estivesse a procura de um abrigo”.

Dezenas de pessoas ficaram perplexas após avistarem a criatura. Alex Gordon Lennox, de 22 anos, disse: “Ele estava apenas boiando no porto. Eu nunca vi nada como isso antes. Eu só notei isso porque ele estava piscando e era muito brilhante”, lembra o jovem. “Parecia um pouco com uma água-viva, uma lula ou algo assim. Foi incrível!”.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!