Big Bertha, uma gigantesca máquina de 80 milhões de dólares, escavadora de túneis, a qual está perfurando o subsolo da cidade de Seattle, estado de Washington – EUA, atingiu algo tão rígido, que teve que parar sua missão.

A parada ocorreu há duas semanas, quando a enorme máquina já tinha escavado 300 metros de sua trajetória prevista de quase 3,2 km e estava a aproximadamente 15 metros de profundidade.  Mas até agora não houve nenhum posicionamento sobre o que poderia ter causado o incidente 

Como já era de se esperar, as teorias são abundantes e inclusive há suspeitas de que a máquina atingiu um sítio arqueológico muito importante e a prefeitura esteja desesperadamente tentando encobrir o fato, pois isso poderia acabar com todo o projeto de escavação do túnel que irá acomodar uma auto-estrada por debaixo da cidade. Alguns ainda acreditam que seja algo enterrado há muito tempo por alguma civilização antiga, da qual não sabemos nada a respeito.

Já, o site ufosightingsdaily.com vai mais longe e especula que Big Bertha possa ter atingido a parede de “uma das muitas bases alienígenas deste planeta“, que são alegadas existirem em nosso subterrâneo.  Ainda de acordo com o site, Phil Schneider, que trabalhou para as forças armadas dos EUA na construção de bases subterrâneas até 6,5 km abaixo da superfície terrestre, já viu este tipo de coisa ocorrer, o que acabou sendo ruim para todos..  O site finaliza dizendo: “Phil não é um mentiroso e eu apostaria minha vida neste homem…  …Ele é um bom homem eu posso confiar nele“.

Veja o vídeo, em inglês, sobre o incidente:

Fonte: http://ovnihoje.com

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!