Nova pesquisa surpreendente sugere que os seres humanos se transformaram emocionalmente durante os últimos 100 anos. Se o triste declínio emocional continua, vamos ficar com nada, mas um grupo de androides autômatos correndo sem um sentimento sentido. Pesquisadores da Universidade de Bristol ter feito uma análise impressionante da literatura publicada nos últimos 100 anos. Os dados mostram uma redução muito forte na emotividade global, e destaca um aumento distinto no medo desde a década de 1970.
Aqui está um resumo da pesquisa:

• Banco de dados de mais de cinco milhões de livros digitais analisados para conteúdo emocional • palavras de humor foram divididas em seis categorias: raiva, nojo, medo, alegria, tristeza e surpresa • Os ajustes feitos para novos campos de conteúdo • Desde 1900, um declínio maciço na expressão literária de emoções • Medo caiu global, mas está em ascensão desde a década de 1970 -Felicidade • em seu pico durante a década de 1920 e 1960, Tristeza • aumento durante a década de 1930 e em seu auge durante a Segunda Guerra Mundial, com outro aumento durante a década de 1970 • A emoção de “nojo” mostrou a menor pontuação final • Inglês Britânico tornou-se ainda menos expressiva do que emocionalmente Inglês Americano

O que está causando o declínio expressas emoções ?

Em primeiro lugar, pode-se questionar se ou não os dados aplica-se a população em geral. Apenas porque os autores são menos expressivos, que significa que as pessoas, em geral, são menos emocionalmente consciente? Esta é uma boa pergunta. Não há razão lógica para acreditar de uma cultura literatura reflete com precisão a cultura, no entanto, especialmente quando corresponde tão bem com outros eventos, como a Segunda Guerra Mundial ea Grande Depressão. Será que o aumento de produtos químicos tem nada a ver com o emocional mal-estar? Aditivos em nossos alimentos, produtos farmacêuticos em massa, toxicidade ambiental; o que todos estes têm a ver com isso? É flúor na água realmente derretendo nossos cérebros e de expressão de uma inibição mais profundo de nossa humanidade? Claro! Como pode o fluxo de energia emocional que um meio entupido com lamaçal tal? Energia possa fluir, mas com menos vibração.

Você deseja entorpecer a si mesmo?

Estamos em uma tendência de entorpecimento emocional e é isso que as pessoas querem? As pessoas estão cada vez menos capaz de gerir as suas próprias emoções e, portanto, se voltando para soluções químicas que desligar seu cérebro emocional? É irônico que estamos no meio de uma explosão de ferramentas de desenvolvimento pessoal e técnicas de gestão emocional. Por todos os lados, alguém tem uma nova solução. Emotional Freedom Techniques, visualizações e meditações, curas quântica e a lei da atração promete … Eles estão trabalhando em conjunto? Ou estamos olhando para uma epidemia emocional semelhante à epidemia da obesidade? Com mais estratégias de perda de peso disponíveis do que em qualquer outro momento da história, somos mais gordos do que nunca. Agora, o que? Escreva seus sentimentos! Aprenda a lidar com eles. Compreender como se sabotando e prepare-se para se sentir mal mais e mais, assim você pode parar de fazer isso sem a necessidade de paralisar a sua mente. Emoções é a essência da alma.. Um fim de auto sabotagem e descubra as chaves perdidas para a transformação pessoal e bem-estar emocional. Em um mundo cheio de raças, quick-fix técnicas, psicologia de segunda e aquisições farmacêuticas, as soluções reais tornaram-se quase impossíveis de encontrar. Esta apresentação vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Por: Mike Bundrant
(NaturalNews)

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!