Muitas das tragédias que estão ocorrendo pelo Mundo podem ter sua fonte como causas naturais envolvendo ciclones, tufões, tsunamis, vulcões, terremotos etc, mas o que poucos sabem é que alguns acontecimentos podem ter ligação direta com o homem, não estou falando pela poluição criada por ele, muito pior, mas sim, armas nucleares de estimulo programado. Recentemente testes subterrâneos com bombas nucleares foram alvo de grande contradição mundial, mas os problemas causados por elas pouco foram vistos, então preparamos um post onde podemos ter uma noção do que acontece em torno dos terremotos estimulados que podem ter vitimado milhões de pessoas pelo Mundo, e tendo sua culpa jogada na Natureza. Confiram um exemplo:

Descrição do vídeo: Terremoto de 6.8 graus foi estimulado ao detonar uma bomba atômica entre 1~2 milhas abaixo do solo. A 5 quilômetros da costa todos os tipos de vida foram apagadas. Menores terremotos posteriores apareceram, ocupando 4.8 graus na escala Richter.Este teste incentivou a criação do Green Peace por aniquilar toda a fauna e flora por uma certa distância.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!