O Prédio 7 era um arranha-céu de 47 andares que fazia parte do complexo de edifícios do World Trade Center.

Em 11 de Setembro de 2001, nenhum avião bateu nele. Apenas nas Torres Gêmeas. Uma pequena área do 12º andar deste prédio incendiou-se devido ao efeito colateral dos incêndios das Torres Gêmeas.
O incêndio terminou às 15:50 horas de 11 de setembro. Mesmo assim, o prédio desabou, mais de uma hora depois do fim do incêndio, de uma forma perfeitamente simétrica, em menos de 7 segundos!
Os maiores especialistas do mundo afirmam: NÃO FOI DESABAMENTO; FOI UMA DOMOLIÇÃO CONTROLADA!!! Que somente poderia ter sido preparada meses antes do evento, por equipes de profissionais altamente especializados que tivessem livre acesso ao edifício.
O Prédio 7 abrigava diversas agências governamentais, como a CIA e o Serviço Secreto. Também tinha arquivos importantes sobre crimes perpetrados por Wall Street. E seu dono, Larry Silverstein, tinha acabado de fazer um seguro bilionário sobre o imóvel.
Mais de 1500 engenheiros e arquitetos pelo mundo formaram uma associação chamada Arquitetos & Engenheiros pela Verdade sobre 11 de Setembro.
Esta associação conseguiu provar que a versão oficial do ocorrido no Prédio 7 do complexo do World Trade Center é fraudulenta. Este relatório foi emitido pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos, e tem inconsistências inacreditáveis.
Nestes 10 anos decorridos após o ataque, arquitetos, engenheiros, a mídia alternativa, família de vítimas de 11 de Setembro, bombeiros e cidadãos americanos preocupados com esta fraude clamam por uma nova investigação. Mas é preciso notar que não é a grandeza desta operação, nem sua engenhosidade e complexidade, que são chocantes. O que impressiona de verdade é que a mídia convencional, de massa, dominada pela elite globalista, conseguiu durante este período todo manter este assunto fora do alcance do público em geral, o que prova que há uma enorme conspiração em andamento e que o despertar da população do planeta para esta verdade é um passo importante para derrotar a Nova Ordem Mundial.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!