As autoridades dos estados de Alabama, Mississípi, Luisiana, Geórgia, Carolina do Norte e do Sul introduziram o estado de emergência por causa da forte tempestade que afeta a região e que tem produzido nevadas, chuvas de gelo e fortes nevoeiros.

Foto: EPAA situação mais difícil se verifica em Alabama e Geórgia onde, na véspera, mais de 5000 crianças se viram obrigadas a passar a noite nas escolas locais devido ao tráfego paralisado nas estradas cobertas de neve. Algumas dezenas de crianças, levadas para casa antes da queda de neve, tiveram que pernoitar nas camionetas.

No estado de Geórgia foram registados, desde terça-feira, cerca de 1000 acidentes de viação, uma pessoa morreu e cerca de 100 ficaram feridas. Os soldados da Guarda Nacional estão ajudando as equipes de socorro que já chegaram aos locais da intempérie.

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!