Os habitantes de Moscou, na Rússia, não irão apenas observar os esforços dos atletas nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que ocorrerão na cidade russa de Sochi. Eles também terão que suar, mas não para competir.

O metrô da capital russa passou a oferecer bilhetes gratuitos àqueles que realizarem 30 agachamentos em dois minutos – a meta não é tão simples e tem como objetivo o incetivo à prática de atividade física.

Uma passagem de metrô em Moscou custa 30 rublos, cerca de R$ 2,30. Além de poupar um dinheiro que, se contado ao final do mês, faz diferença, a ideia elimina parcialmente o sedentarismo.

A oferta é válida para quem executar os exercícios em frente a uma máquina, que vai contabilizando o número de agachamentos. Ao chegar no objetivo, o aparelho solta o bilhetinho.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor o funcionamento:

Fonte: http://ecycle.com.br

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!