Treze caveiras de cristal e quartzo. Encontrados em diferentes pontos da Terra. Reza a lenda que, quando todas estiverem reunidas no mesmo local, poderá significar uma explosão de conhecimento, sabedoria e informação. Seria um evento que revelará quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Ou então finalmente o contato tão esperado da humanidade com uma civilização extraterrestre? Esqueça os videntes com suas bolas de cristal. Estudiosos dizem que o futuro pode ser previsto atavés dos CRÂNIOS DE CRISTAL.

Dezenas de livros já foram escritos sobre o assunto. Há alguns anos, até a figura do arqueólogo mais famoso dos cinemas ajudou a popularizar o tema no filme Indiana Jones e o Reino do Crânio de Cristal. Na vida real, alguns desses artefatos se encontram em museus, outros em coleções particulares. Por isso é preciso separar os crânios autênticos de suas réplicas modernas. Muitas delas foram produzidas depois que a fama das caveiras de vidro se espalhou pelos quatro cantos do planeta.  

A chave pode estar no mais famoso e enigmático deles. Até agora, ninguém conseguiu provar ou desmentir as origens do crânio de Mitchell-Hedges. Nem a ciência e nem estudiosos. Análises apontam que seria impossível confeccioná-lo com a tecnologia humana. Ao menos com a tecnologia à disposição na época em que foi descoberto. Contra os céticos de plantão, pesa a frase de Carl Sagam: “a ausência de evidências não é a evidência da ausência”.

Fonte: http://maishistory.seuhistory.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!