Montanhas e estradas estão cobertas de neve há alguns dias na região dos Andes. Nevasca fora de época está provocando dificuldades. Um fenômeno climático raro (???) está fazendo nevar no Peru em pleno verão. É na região dos Andes, no sul do País.
As montanhas e as estradas estão cobertas de neve há alguns dias. E a nevasca fora de época está provocando dificuldades para os moradores e para os animais. O pasto que deveria estar verde ficou escondido pelo gelo. O verão no Peru é como no Brasil: vai de dezembro a março.

NOTA DO AUTOR: Fenômeno Climático raro? A globo produziu uma matéria mostrando as mudanças drásticas do Planeta que tem uma provável ligação com algo que está mudando nosso sol, nosso planeta e afetando outros e eles apenas dizem “fenômeno climático”? Poxa vida hein mídia manipulada, é muita cara de pau…

e070a293de5e7eb0728dc6c68cd9e3ab


Dica da colaboradora Manoela Z. Bruscatto

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!