Veja o vídeo do episódio que aconteceu na noite desta terça-feira e interrompeu o tráfego aéreo

Um objeto voador não-identificado (OVNI) sobrevoou o Werderstadion, estádio do Werder Bremen, no norte da Alemanha. A própria polícia local confirmou o episódio, que ocorreu por volta das 18h30 (horário local) desta terça-feira. Tudo aconteceu durante cerca de três horas. Alguns supostos vídeos até já estão no Youtube.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bremen, o OVNI podia ser visto a 300 metros de altura, e ele aparecia e sumia dos radares do aeroporto constantemente. Por conta disso, o tráfego aéreo teve até que ser interrompido na região.

— Não sei exatamente o que estava ali, mas alguma coisa tinha — confirma o porta-voz.

Em campo, o Werder Bremen está em posição intermediária no Campeonato Alemão. Com 19 pontos, ocupa a 11ª posição da Bundesliga. Só volta a campo pelo torneio no dia 26 de janeiro, para enfrentar o Eintracht Brauschweig. Será que algum jogador foi abduzido?

LANCEPRESS

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!