Transcrição da entrevista – Parte 1 / Itália, fevereiro de 2008

6454622_7c9ead1fa7_lA seguir, trechos da entrevista feita por Kerry Cassidy com Luca Scantamburlo, para o Projeto Camelot. A entrevista ronda em torno da conversa que Luca teve com CristoforoBarbato.

LUCA: O Vaticano é uma estado pequeno, sabem. Mas representa uma tradição, tem uma reputação. Além disso, a importância… Vocês têm um estado onde têm política mas também têm a fé, sabem. Vocês têm as duas coisas ligadas.Gostaria,de deixar bem claro, eu não estou a afirmar que a abençoada Virgem Maria existe. Isto é muito importante. Tivemos tantas aparições na Europa, em França e em Itália, sabem. Inclusive, vocês certamente devem estar familiarizados com as presumíveis aparições de Međugorje, na ex-Iugoslávia.

KERRY: OK. Certamente que estas são visões e aparições, como lhes chamas, de algo que aparenta ser a Virgem Maria. Tudo é possível, no caso de ser gerado por extraterrestres.

LUCA: Qualquer coisa aconteceu, de certeza.

LUCA: Porque na última aparição, haviam milhares e milhares de pessoas que testemunharam o denominado “Milagre do Sol”, sabem? E, é claro, que segundo o ponto de vista da astronomia, o sol… Nada se passou com o sol. Talvez houvesse algo, sabem, que veio do firmamento, do céu, e se assemelhava a um sol, mas não era o Sol. E houveram muitos jornalistas e testemunhas, sabem. E eles escreveram artigos nos jornais, os jornais Portugueses. Qualquer coisa aconteceu, nessa altura. Mas o que…

KERRY: Mas, o que foi que as crianças disseram? Disseste que eles foram ver os testemunhos originais das crianças. Então quais foram as diferenças?

LUCA: Sim. Os autores do livro Português verificaram os documentos originais, onde estavam escritas, sabem, as palavras originais. E eles entenderam que, no início, as impressões das crianças eram de que se tratava duma estranha criatura, aparentemente do sexo feminino, e ela não mexia os lábios. Por exemplo, ela aparentava ter 14 ou 16 anos. Então, ela não era uma mulher. Era uma adolescente.

LUCA: Ela trazia qualquer coisa nas mãos, como uma esfera. Ela tinha um vestido, um estranho, sabem, um traje estranho. Ela não se parecia com a abençoada Virgem Maria, mas isso não quer dizer que a abençoada Virgem Maria não existe, é claro.

LUCA: O mais estranho é que Barbato não apresentou publicamente nenhuma informação sobre o Terceiro Segredo de Fátima. Não existe uma só palavra do Terceiro Segredo de Fátima. [suspira profundamente]. Talvez tenha sido uma opção tomada pelos jesuítas. Talvez tenha sido uma opção tomada por Barbato. Em todo o caso, para mim, na minha opinião, poderia haver uma associação entre este planeta (Nibiru), que é um intruso – que FOI um intruso no nosso sistema solar, num passado longínquo – e agora parece que é parte do nosso sistema solar e do Terceiro Segredo de Fátima.


E esse livro tem um título estranho, sabem – Intervenções Extraterrestres em Fátima, algo do género. [O título do livro em inglês é: As Aparições de Fátima e o Fenómeno OVNI] Podem encontrar as referências ao livro, se quiserem, na internet. E por causa dos artigos sobre o Terceiro Segredo de Fátima. E naquela altura, no ano 2000, teve lugar uma conferência de imprensa organizada pelo Vaticano, onde o Vaticano fez a revelação oficial do Terceiro Segredo de Fátima. E se vocês lerem essa revelação, temos a visão de um Bispo vestido de branco, que morre juntamente com outros cristãos.

Mas, por exemplo, há um bom livro, este, [retira o livro da prateleira]escrito por um jornalista Italiano muito famoso. O nome é AntonioSocci. Ele escreveu o livro, e o título é Quarto Segreto di Fatima, que significa O Quarto Segredo de Fátima. Não quer dizer que há um quarto segredo. É apenas um jogo de palavras, mas é suportado por fortes evidências, que indicam que existe uma parte do segredo que – talvez – ainda não foi tornada público. E segundo este livro, segundo o autor AntonioSocci – que descobriu isso devido às investigações dele – talvez o segredo escrito pela Irmã Lúcia dos Santos estivesse dividido em duas partes.

fatimaUma parte é a chamada VISÃO, que foi tornada pública, e é a versão oficial, segundo o autor, que foi liberada pelo Vaticano, no ano 2000. Talvez – segundo o autor – haja outra parte do segredo, que ainda não foi divulgada. E essa seria a explicação para a visão.

Mas, nós sabemos que a Irmã Lúcia escreveu muito acerca do Terceiro Segredo de Fátima, talvez alguns apontamentos sobre a visão e talvez algumas linhas sobre a explicação para a visão. E estamos a falar do que a abençoada Virgem Maria lhe disse, nesse ano longínquo de 1917, em Fátima, Portugal. E também neste livro, sabem, a investigação, a investigação histórica indica-nos que Lúcia, uma das três crianças, teve muita dificuldade para passar o segredo para papel, talvez devido ao segredo, sabem, conter muitas coisas difíceis de se aceitar.

Mas o mais importante é a construção dum novo telescópio pelo Vaticano no Monte Graham, em Arizona (E.U.A.). Trata-se dum observatório astronómico oficial do Vaticano, em colaboração com a Universidade de Arizona. O nome é Telescópio Tecnologicamente Avançado do Vaticano (VATT). Está em domínio público e eles têm um site na internet, o espelho do telescópio tem um diâmetro de 1,8 metros. É dispendioso, custou alguns milhões de dólares. [O telescópio “Lucifer” do Vaticano]

KERRY: Por que isso é importante?

LUCA: Porque é um pouco estranho que estejas a construir um telescópio avançado, quero dizer, se a atividade principal do teu país é manter viva a fé, a fé Católica. Então, a questão que Art Bell colocou a Malachi Martin foi: Por que é que eles fizeram isto, Padre?

LUCA: Mas ele disse mais coisas sobre o programa espacial e que eles teriam… o que o Vaticano teria secretamente. Estamos a falar do Programa Espacial Siloé. O Programa Espacial Siloé seria parte de um programa maior, cujo nome seria Kerigma. Kerigma é uma palavra grega. Significa “proclamação, anunciação”.

A questão é que estamos perante mudanças climáticas radicais. E se vocês forem analisar os artigos científicos sobre as mudanças climáticas, não há, sabem, uma única linha de pensamento. Existem diversas linhas de pensamento. Há muitos cientistas que dizem: Sim, temos alterações radicais ao nível das mudanças climáticas. Somos os culpados disto por causa da poluição, por causa de…

KERRY: Certo. Mas, eles também estão a dizer – sabes, nós entrevistamos David Wilcock e Richard Hoagland, a acerca disto, eles dizem que os planetas exteriores do nosso sistema solar estão a aquecer.

LUCA: Também penso que ele teve receio, porque esta estória… [sorri]Vocês entrevistaram Bob Dean, ex-Sargento-mor do Exército dos E.U.A..

KERRY: É verdade.

LUCA: E usou uma expressão que eu gostei muito, sobre assuntos extraterrestres, sobre uma possível presença extreterrestre no nosso sistema solar. E ele disse isto: “Esta estória é dinamite.”

Eu concordo plenamente com ele! Esta estória é dinamite porque se Nibiru EXISTIR, em primeiro lugar, é uma ameaça para todos nós devido à órbita; se for a órbita descrita nos antigos textos da Mesopotâmia, é a órbita típica de um cometa. Isso significa que, a certa altura, este planeta estará perto do Sol e perto dos outros planetas. E se a massa dele fôr maior do que a massa da Terra, podemos vir a ter muitos problemas.

Enviado por e-mail da nossa colaborado Manoela Z. Bruscatto
FONTE: http://projectavalon.net/lang/pt/luca_scantamburlo_part1_pt.html

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!