O BLOG

Em 16 de fevereiro de 2011 iniciava-se uma ideia de colocar ufologia, conspiração, politica, documentários informativos e chocantes aos olhos do público na web, deste projeto surgia o Verdade Mundial, após alguns meses no ar já chamou a atenção da MTV pela qual a apresentadora na época, “Mari Moon” citou o blog como fonte de um assunto muito interessante, o projeto H.A.A.R.P. Após uma grande massa começou a utilizar do blog para pesquisas e troca de informações, os anos passaram e hoje com mais de 7 milhões de acessos até o momento (16/2/14) o site passou a publicar matérias que estão correndo o Mundo com informações quase nunca divulgadas em mídia popular ou mesmo, manipuladas para poderem criar uma falsa realidade a população.

O AUTOR

O autor Ton Müller, fotógrafo como profissão, palestrou por anos sobre ufologia, após mudar-se de região por motivos de trabalho deixou as atividades do UFORS.ORG (Portal Gaúcho de Ufologia) para dar início a um leque muito maior nas pesquisas, envolvendo nelas os governos, ciência, Nova Ordem Mundial, Projetos Secretos, Espiritualidade entre outros assuntos que chegam ao blog em forma de texto ou documentários.

AGRADECIMENTOS

O site Verdade Mundial assim como a maioria dos sites do gênero existe por meio da colaboração de leitores assíduos nos assuntos abordados, nossos agradecimentos sempre serão colocados em todos os posts citando a pessoa que com sua força de pesquisa nos ajudou a mostrar a verdade que nos é escondida ou distorcida.

Obrigado a todos que fazem do Site Verdade Mundial um portal para a informação, um local onde não se coloca a total afirmação dos fatos, mas sim, lhe faz pensar, questionar, procurar e achar.
Um muito obrigado especial a Manoela Z. Bruscatto, minha companheira e sempre colaboradora do site, buscando sempre orientar no espiritual os leitores e informar sobre a positividade da vida. Te Amo.

A todos, um forte abraço, paz no coração, mente sempre a procurar e luz em seus caminhos.

Ton Müller,
Editor.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!