De acordo com a agência de inteligência da Coreia do Sul, a Coreia do Norte está usando tecnologia russa para desenvolver armas de pulso eletromagnético , que visam paralisar equipamentos eletrônicos militares ao sul da fronteira .
O Serviço Nacional de Inteligência ( NIS) disse em um relatório ao Parlamento que o Norte tinha comprado pulso eletromagnético russo (EMP) um armamento para desenvolver suas próprias versões.
IHLS – Israel segurança interna
Armas EMP são usadas para danificar equipamentos eletrônicos. Em níveis de energia mais elevados , um evento EMP pode causar danos mais generalizados , incluindo as estruturas de aeronaves e outros objetos .
EMP pulsos são causados por partículas de radiação gerados durante detonações nucleares .
Um pulso gerado por uma bomba de 1 megaton detonada em altitudes elevadas pode cobrir um país inteiro , totalmente paralisando todos os dispositivos – incluindo infrastruturas críticas – e efetivamente acabando com tudo. Sem eletricidade , sem comunicação, sem transporte , co commerce – um ataque EMP em alta altitude é nada menos que um desastre em grande escala.

FONTE:http://i-hls.com/2013/11/north-korea-dev…mp-weapons
Tradução: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-coreia-do-norte-desenvolve-arma-emp-de-origem-russa

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!