Pra quem não conhece o Eduardo Marinho, recomendo demais essa palestra onde ele explica exatamente o que é a NOM, como ela nos influencia, como ela nos engana, e os meios que temos para fugir dela através do afeto, integração, sentimento e coletividade.

Eduardo Marinho bem que tentou se encaixar. Fez concurso para o Banco do Brasil, para o Exército e depois entrou no curso de Direito. Mas não deu: era inconformado demais. E desde que foi levado pela mãe, aos 6 anos, para distribuir pães numa comunidade pobre, como pagamento de uma promessa, nunca mais saiu do estado de choque diante da miséria. Para experimentar o sentimento de igualdade, fez das ruas a sua nova casa. Hoje é arteiro, penseiro, escrivinhador e continua fora do padrão. Depois de passar dos 50 e por 03 TEDx, encara o desafio de falar sobre empatia e conexão entre pessoas em 10 minutos (!) no Projeto AR.Ninguém nasce bandido

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!