vacina mata informações reveladasDr. Chris Shaw, da Universidade da Columbia Britânica (UBC), do Departamento de Oftalmologia, Ciências Visuais, Medicina Experimental e Neurociência, publicou um artigo no Inorganic Biochemistry Journal, juntamente com o seu colega, Dr. Lucija Tomljenovic, que revelou que especialistas do governo têm o conhecimento sobre os perigos associados às vacinas. Eles investigaram informações que expõem um escândalo de 30 anos de reuniões oficiais de comitês de vacinas e “especialistas” médicos independentes, com conexões com a indústria de drogas.
O documento recebeu muita atenção. A UBC ainda realizou um simpósio sobre a segurança da vacinação, como resultado, em um esforço para despertar o pensamento mais crítico e discussão em torno do tema. A resposta foi preocupante, com uma série de professores irritados só porque a discussão estava ocorrendo. É preocupante saber que existem pessoas lá fora que querem silenciar a oposição à vacinação, e nem mesmo mantêm uma mente aberta para perigos potenciais. Grande parte da literatura examinada por pesquisadores vem direto da pesquisa farmacêutica médica patrocinada por empresas. É hora de acordar e fazer algumas ligações óbvias.
Os documentos revelam que as vacinas não funcionam, e que causam a doença que devem evitar. Eles também indicam fraude científica, que “especialistas” do governo estão trabalhando para esconder informações.
Os documentos passam a mostrar que, quando uma forte evidência foi apresentada contra a vacinação, foram completamente ignoradas e negligenciadas pela Comissão Mista de Vacinas e Imunizações. Além disso, o comitê tem constantemente demitido investigadores independentes para minimizar preocupações de vacinas, enquanto supervalorizam os benefícios. Eles também promoveram e elaboraram um plano para a introdução de novas vacinas de eficácia e segurança questionáveis na programação infantil de rotina, no pressuposto de que as licenças acabariam por serem concedidas. Tudo isto viola o próprio código de conduta.
Os meios de comunicação alternativos continuam a aumentar a conscientização sobre as vacinas e seus perigos potenciais. Com o mundo entregando credibilidade a determinados critérios, agradecemos a todos os pesquisadores lá fora que continuam a analisar todas as informações e uma ampla variedade de fontes. Com o trabalho desses pesquisadores e médicos, a verdade sobre a vacinação continua a se espalhar por todo o planeta.
Fonte: Collective Evolution

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!