OVNI fotografado acidentalmente nas Bahamas

0

Um homem fazia fotos de uma lindíssima paisagem de Sol nascente em Nassau, nas Bahamas, quando acabou fotografando, acidentalmente, um objeto voador não identificado (OVNI). O objeto não foi visto na hora da fotografia, mas há algo lá. Note que não trata-se de reflexo na lente (lens flare), pois não há fonte de luz frontal para que gerasse este efeito ótico. Perceba também que o Sol está nascendo, ou seja sua luz está incidindo de baixo para cima e mesmo assim a parte superior do objeto está bem iluminada, ao contrário das nuvens que têm suas partes superiores pouco iluminadas, por conta da posição do Sol. Desta forma podemos chegar à conclusão de que o objeto fotografado possui luz própria, já que seu brilho é uniforme, tanto em sua parte inferior, como na superior.

Outro fator que reforça essa afirmativa é que o Sol está num plano inferior e atrás do objeto, de forma que se o objeto não possuísse luz própria ele estaria sendo iluminado na face inferior e oposta à face que aparece na foto, consequentemente haveria uma sombra na face fotografada. Notem que trata-se de um brilho bem intenso. Ao olharmos para a foto original temos a impressão de que o objeto possui uma forma parecida com a de um diamante, porém quando apliquei filtros e inverti as cores da fotografia, ficou evidente o formato discoide do objeto. No entanto o objeto pode não ter exatamente este formato, pode haver alguma distorção ocasionada pela distância do objeto em relação à lente da câmera.

Acompanhem o breve depoimento do fotógrafo e vejam as imagens abaixo:

“Foi no meu aniversário de 50 anos, saí para tirar uma foto do nascer do sol, só depois que eu cheguei em casa, notei que havia um objeto lá”

53879_submitter_file1__1011479Foto original – Nassau, Bahamas

OVNI-DETDetalhe mostrando o OVNI
Clique para ampliar (IMAGEM GRANDE)

ufo-bahamas-detUFO detalhe

ufo-bahamas-cores-invOVNI com filtros e cores invertidas. Possível formato discoide.

ovni-bahamas-filtroDetalhe de OVNI com filtro

Weslem
Fonte: Caso reportado à MUFON
Do site http://www.etseetc.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!