O astronauta Leroy Chiao, avistou UFOs durante uma caminhada espacial fora da Estação Espacial Internacional em 2005. Chiao, assim, junta-se à longa lista de astronautas e cosmonautas que falaram sobre suas experiências com objetos voadores não identificados por aí.
De outubro de 2004 a abril de 2005, Leroy Chiao foi designado para uma missão para a Estação Espacial. Para relatar prontamente deixou o astronauta levou um passeio fora da ISS com o seu homólogo russo Salizhan Sharipov com o objectivo de instalar antenas de navegação de 230 milhas acima da Terra a uma velocidade de 17,000 mph. Naquela época Chiao, viu luzes se movendo mais rápido do que eles: “Eu vi algumas luzes que pareciam alinhados como um sinal de visto invertida, assisti-los ir e pensei que era algo muito estranho” . Mas seu companheiro cosmonauta poderia ver a mesma coisa? A resposta não está na posição de partida para observar também, estava olhando na direção oposta ao Chiao.
A explicação prosaica da NASA é que realmente o que você viu astronauta fora da ISS foram luzes de um navio de pesca localizado a centenas de quilômetros abaixo dele.
Embora essa explicação parece um pouco infantil e um insulto à inteligência das pessoas que enviam para o espaço, certamente satisfazer tópico céticos. Por outro lado, Chiao mantém uma posição cética, embora sua posição está aberta a novas possibilidades: “Eu sou cético sobre o assunto de visitação extraterrestre de outros planetas ou dimensões, mas eu não ouso descartar cem por cento também. Eu tenho uma mente aberta e eu acho que existem outras formas de vida no universo. Se a vida mais avançados do que nós lá fora, e eles sabem como viajar longas distâncias em um curto período de tempo, ou têm a capacidade de mover-se de um universo paralelo ao nosso, por que não vir e mostrar? ” O relatório americano astronauta UFO faz parte do programa recente Science Channel chamado ” Arquivos inexplicável da NASA ” , parte do ciclo da série documental ‘ Estamos sozinhos? ‘ , que começou no último domingo.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!