Produtos de prateleiras de loja foram ao chão após o terremotoUm terremoto de 5,1 graus de magnitude atingiu na noite dessa sexta-feira a região de Los Angeles, nos Estados Unidos, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), entidade que monitora a atividade sísmica no mundo. O tremor aconteceu a uma profundidade de 1,9 quilômetro.

O epicentro do tremor ocorreu na cidade de La Habra, localizada no condado de Orange, vizinho ao de Los Angeles, na Califórnia. O terremoto foi registrado às 21h09 do horário local (1h09 de sábado de Brasília). Até o momento não há informações sobre possíveis danos ou vítimas.

O terremoto, que foi sentido por cerca de 15 segundos, de acordo com a rede CNN, foi seguido por vários tremores menores. Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, afirmou que a polícia e o corpo de bombeiros não encontrou grandes danos até o momento, e acrescentou que o terremoto é um alerta para que todos fiquem preparados, segundo informações do jornal Los Angeles Times.

De acordo com a CBS, a Cruz Vermelha abriu alguns abrigos para no centro comunitário de La Habra para quem foi afetado pelo tremor.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!