Como Harvey Wasserman expõe ~ faltando núcleos derretidos e jorrando radioatividade de Fukushima continua a apodrecer em segredo e especulação sobre as fronteiras impacto final de relativamente inofensivo para intensamente apocalíptica . No entanto, é óbvio para todos que os impactos dessas emissões na saúde humana e ecológica são desconhecidos, principalmente porque a indústria nuclear tem resolutamente se recusou a estudá-los:
por Allen L Roland

Como Wasserman explica ~ ” Isto “não veja nenhum mal, não pagam danos” datas mentalidade do bombardeio de Hiroshima a Fukushima com o desastre por vir … o que poderia estar acontecendo enquanto você lê este artigo” por isso aqui estão alguns dos principais pontos a considerar como você pode determinar , como eu, que este é verdadeiramenteApocalypse Now ( cortesia de Harvey Wasserman )

1. Ao Hiroshima e Nagasaki (1945), os militares dos EUA inicialmente negou que houvesse qualquer precipitação radioativa, ou que ele poderia fazer qualquer dano. Apesar da ausência de dados significativos, as vítimas (incluindo um grupo de prisioneiros de guerra norte-americanos) e seus apoiadores foram oficialmente “desacreditado” e desprezado.

2. Durante e após os testes de bomba (1946-1963), uma queda de enroladores no Pacífico Sul e no oeste americano, juntamente com milhares de norte-americanos “veteranos atômicas”, disseram os seus problemas de saúde induzidos pela radiação eram imaginários … até que eles provaram absolutamente irrefutável .

3. Ao se recusar a compilar avaliações de emissões a longo prazo, a indústria esconde sistematicamente os impactos na saúde de Three Mile Island (TMI), Chernobyl, Fukushima, etc, forçando as vítimas a confiar em estudos isolados independentes que considere automaticamente “desacreditado”.

4. Stack monitores e outros dispositivos de monitoramento falhou em (TMI) Three Mile Island (1979) o que torna impossível saber o quanto de radiação escapou, para onde foi ou quem é afetado e como?

5. Mas alguns 2.400 TMI vento para as vítimas e suas famílias foram negados um julgamento de ação de classe júri por um juiz federal, que disse “não radiação suficiente” foi lançado para prejudicá-los, embora não pudesse dizer o quanto isso era ou para onde foi.

6. morte generalizada e danos a favor do vento a partir de TMI foram confirmadas pelo Dr. Stephen Asa, Jane Lee e Mary Osbourne, Irmã Rosalie Bertell, Dr. Sternglass, Jay Gould, Joe Mangano e outros, juntamente com centenas de relatos.

7. de Fukushima precipitação em curso já é muito maior do que a de Chernobyl, que era muito maior do que o de Three Mile Island.

8. Três cientistas russos que compilou mais de 5.000 estudos concluiram em 2005 que Chernobyl já matou quase um milhão de pessoas no mundo.

9. estimativas de mortalidade de Chernobyl low-chave bola vem da Organização Mundial de Saúde, cujos números são supervisionados pela Agência Internacional de Energia Atómica, a Organização das Nações Unidas fretado para promover a indústria nuclear.

10. Ao Fukushima unidades 1-4 começaram a explodir, o presidente Obama nos garantiram toda a precipitação não viria aqui, e iria prejudicar ninguém, apesar de não ter provas para qualquer afirmação.

11. Desde que o presidente Obama fez isso, os EUA estabeleceram nenhum sistema integrado para monitorar a precipitação de Fukushima , nem uma base de dados epidemiológicos para rastrear os seus impactos sobre a saúde … mas o fez parar de verificar os níveis de radiação em frutos do mar do Pacífico.

12. impactos na saúde devastadores relatados por marinheiros estacionados a bordo do USS Ronald Reagan, perto de Fukushima estão sendo negados pela indústria e da Marinha , que dizem que as doses de radiação eram muito pequenos para fazer o mal, mas não tenho idéia o que eram.

13. Embora negue os marinheiros no Reagan foram expostos à radiação de Fukushima suficiente para prejudicá-los, Japão (como Coréia do Sul e Guam) negou o acesso ao porto de navio porque era demasiado radioactivo ( que está agora ancorado em San Diego ).

14. Os marinheiros Reagan estão impedidos de processar a Marinha, mas entrou com uma ação coletiva contra a Tokyo Electric Power (Tepco), que juntou os proprietários no TMI, as fábricas de bombas, minas de urânio, etc, em negar toda a responsabilidade.

15. Pelo menos 300 toneladas de água radioativa continuam a despejar no oceano em Fukushima todos os dias, de acordo com estimativas oficiais feitos antes de esses dados terem sido feitos um segredo de Estado.

16. Na medida em que pode ser conhecido, as quantidades e make-up de radiação derramar de Fukushima também são agora um segredo de Estado , com a medição independente ou especulação pública punível com até dez anos de prisão.

17. Da mesma forma, “Não há nenhum teste sistemático em os EUA de ar, comida e água para a radiação “, de acordo com a Universidade da Califórnia (Berkeley) engenharia nuclear professor Eric Norman.

18. Sem demissão atual de impactos ecológicos humana em geral e ~ “apocalíptico” ou de outra forma ~ pode representar ao longo do tempo para os muito longos meias-vidas de isótopos radioativos de Fukushima é agora derramando na biosfera.
19. Enquanto os impactos da Fukushima espalhou através dos séculos, a única certeza é que não importa o que a evidência se materializa, a indústria nuclear nunca admitir a fazer qualquer dano, e nunca será forçado a pagar por isso.

20. Hyman Rickover, pai da marinha nuclear, advertiu que é uma forma de suicídio para elevar os níveis de radiação dentro de envelope vital da Terra, e que se ele pudesse, ele iria “afundar” todos os reatores que ele ajudou a desenvolver. ” Agora, quando voltar a usar energia nuclear “, disse ele em 1982, “Eu acho que a raça humana vai destruir a si mesmo , e é importante que tenhamos o controle desta força horrível e tentar eliminá-lo. ” Veja completa artigo: http://ecowatch.com/2014/02/02/50-reason…fukushima/

Confira este breve vídeo 8 minutos como PBS nos leva a uma terrível tour ‘Post-Apocalyptic “dentro Fukushima ~ [url= http://ecowatch.com/2014/03/02/pbs-post-…fukushima/[/url]

Dr. Ken Buesseler é um cientista sênior do Woods Hole Oceanographic Institution, que examinou as águas em torno de Fukushima, faz a sua avaliação da situação: “Não acabou ainda por um tiro longo, Chernobyl foi em muitos aspectos um evento de fogo explosiva uma semana , nada com o potencial deste direito sobre o oceano. Nós venho dizendo desde 2011 que o site ainda está vazando do reator se isso é os edifícios e as águas subterrâneas ou estas novas versões do tanque. Não há nenhuma maneira de realmente conter toda essa água radioativa no local. Uma vez que ele entra na água do solo, como um rio que flui para o mar, você não pode realmente parar um fluxo de água subterrânea. Você pode bombear a água, mas quantos tanques você pode continuar colocando no local? “

Portanto, você tem isso, é bastante provável que nós estamos atualmente experimentando Apocalypse Now e apenas as gerações futuras irão sentir e julgar os erros dos nossos modos de vida ameaçador, sobre a energia nuclear.

Sobre o autor : Allen L Roland é colunista Freelance Alternative Press Online. Ele também é um praticante psicoterapeuta, escritor e palestrante, que também compartilha um comentário político e social diariamente em seu web site em AllenRoland.com . Ele também apresentadores convidados a Truthtalk , um show nacional de rádio que vai ao ar mensalmente. Ele está disponível para comentários, entrevistas, palestras e consultas particulares pelo e-mail allen@allenroland.com .

FONTE

http://forum.antinovaordemmundial.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!