Para mim, uma das melhores testemunhas sobre discos voadores, um piloto de Avião. Confiram o relato deste aviador:
O programa fala sobre o caso do empresário e aviador-amador, Haroldo Westendorff, que no dia 5 de outubro de 1996 avistou um gigantesco UFO nos céus de Pelotas, enquanto sobrevoava a Lagoa dos Patos.

Ele é o personagem principal de um dos episódios mais importantes da ufologia brasileira. Foi às 10h30min do dia 5 de outubro de 1996 que Westendorff diz ter sobrevoado por mais de 30 minutos em volta de um Objeto Voador Não-Identificado (Ovni).O objeto voador que afirma ter avistado em 1996, na Lagoa dos Patos, lhe rendeu fama internacional. Foi capa de uma das mais importantes revistas semanais do país, a IstoÉ. Na tevê, gaba-se de ter recusado convite para apresentar um programa em rede nacional. O nome da emissora prefere manter em sigilo. Mas o que mais orgulha-se é a postura séria com que diz ter tratado do assunto. “Nunca explorei isto em proveito próprio”, conta.

Haroldo Westendorff

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!