O papa João XXIII, no ano de 1961, teria conversado telepaticamente por 20 minutos com um ser extraterrestre. Quem revelou este acontecimento teria sido o seu secretário pessoal e assistente papal, mas só 20 anos após a morte do Papa. Segundo ele um objeto oval com luzes e cores intermitentes azuis e âmbar, sobrevoou-os e aterrissou. Um estranho ser de forma humana saiu da nave, ele estava envolto a uma luz que emanava de si mesmo e possuía orelhas um pouco mais largas que as nossas, perceberam que tratava-se de um ser de carne e osso, então o Papa se dirigiu ao ser e lá conversaram por 20 minutos, telepaticamente, pois o secretário não ouviu som algum.
Logo após, o ser se dirigiu à sua nave e partiu. Então o Papa se voltou ao seu secretário e disse: “Os filhos de Deus estão por toda parte, e teremos dificuldades em reconhecer os nossos próprios irmãos.” O assistente disse que o Papa nunca contou a ele o conteúdo da conversa com o alienígena e continuaram suas vidas como se nada tivesse acontecido.
Resumidamente é isso que o vídeo expõe, o mesmo está em espanhol, porém não é de difícil entendimento para nós brasileiros.


Fonte: http://www.etseetc.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!