Os agentes do poder regressam à Europa para confab anual…

2014 reunião do Grupo Bilderberg – uma organização secreta de agentes do poder mundial – terá lugar na Dinamarca, no final de maio.
O anúncio foi feito hoje no site oficial site “Bilderberg Meetings” , que afirma simplesmente: “A reunião de 62 Bilderberg terá lugar no final de maio 2014, na Dinamarca.”
Nenhuma cidade ou hotel ainda não foi identificado como o local da reunião, embora o grupo sempre realiza suas conferências em resorts de luxo ou em ou próximas grandes cidades ou estâncias turísticas remotos exclusivos.
A Confab 2014 marca o primeiro retorno de Bilderberg para a Escandinávia já que o grupo reuniu-se na Suécia, em 2001, ea primeira vez que a conferência foi realizada na Dinamarca desde 1969.
A organização elitista, que se reúne anualmente nem na Europa, Estados Unidos ou Canadá, é composta por alguns dos pesos pesados mais poderosos da indústria, bancos, política, realeza, academia e tecnologia. No ano passado, os gostos de Jeff Bezos, Timothy Geithner, Christine Lagarde, Henry Kissinger, a Rainha Beatriz dos Países Baixos, e primeiro-ministro britânico, David Cameron, estavam todos os presentes.
Enquanto a grande mídia habitualmente deixa de pagar Bilderberg a cobertura da imprensa exige -caracterizando o grupo como um mero “falar shop” – inúmeros exemplos de a organização ter um impacto direto sobre a política global têm sido documentados nos últimos anos, levando a acusações de que a grupo é fundamentalmente antidemocrático na natureza.
Isto levou a maiores e maiores manifestações anti-Bilderberg, nos últimos anos, incluindo o ano passado, em Watford, Reino Unido, quando milhares de pessoas participaram de um evento que foi realizado em razão da Grove Hotel, onde Bilderberg estava segurando sua reunião.
Antes da reunião do ano passado, os repórteres Infowars que tinha reservado para estadia no Hotel Grove dias antes membros do Bilderberg chegaram tiveram suas reservas canceladas  devido à “segurança” não especificadas preocupações.
Em 2010, o ex-Secretário-Geral da NATO e membro Bilderberg Willy Claes ‘admitiu que os participantes Bilderberg são obrigados a implementar as decisões políticas que são formulados durante a reunião.
Há inúmeros outros exemplos de como Bilderberg tem influenciado grandes eventos globais antes do tempo, escolhendo os presidentes e primeiros-ministros em uma base regular com desprezo total para o processo democrático.
No ano passado, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigar a organização clandestina para a atividade criminal, questionando se 2011 reunião do grupo na Suíça levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.
Em 2009, o presidente Bilderberg Étienne Davignon ainda se gabou sobre como a moeda única Euro foi uma criação do Grupo de Bilderberg.
http://forum.antinovaordemmundial.com/

Fontes:
infowars Reunião Bilderberg 2014 descoberta: Elite Secreta se reunirá na Dinamarca
illuminatielitemaldita Reunião Bilderberg 2014 descoberta: Elite Secreta se reunirá na Dinamarca

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!