No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie “Photonectes ” que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi. Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que ” alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar “. De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.

Peixes abissais encontrados

As redes estavam a apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 cm. a 25 cm. ““ O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois ““. ”No mesmo dia, segundo relatos passados na prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu”, “mafugu”, foi encontrando em abundância, totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos. Os pescadores estavam mais do que satisfeito, mas também estavam incomodados com a grande quantidade. “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso”, disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe.

Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e um possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.

Fonte:  Dramafever, 47 News (Japan

Veja mais em: http://climatologiageografica.org/catastrofe-chegando-peixes-pescados-no-japao-podem-revelar-algo-assustador/#ixzz30F8X3FfI

Dica do leitor Joe Codá Skulaxu

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!