O desaparecimento de quatro sócios de uma patente de semicondutores que viajavam no MH370 da Malaysia Airlines tornou o famoso bilionário Jacob Rothschild no único proprietário da importante patente.

Quatro dias após o MH370 vôo desaparecer, a patente de semicondutores foi aprovado pelo escritório de patentes dos EUA, tornando Jacob Rothschild proprietário de 100% dela.
Quatro dos cinco patentes são funcionários chineses da Freescale Semiconductor , Austin, patente Texas. La é dividido em incrementos de 20% a partir de cinco titulares. Estes são:
Peidong Wang , Sozhou, China,  Chen Zhijun , Suzhou, China,  Cheng Zhijong . Suzhou, China e  Li Ying , Suzhou, China
Se o detentor da patente morre, em seguida, o resto dos proprietários também compartilhar os dividendos.
Se 4 de 5  morrerem, então o titular da patente restante recebe 100% dos direitos dos titulares de patentes.
O titular da patente restante é Freescale Semiconductor pertencente a Blackstone Inc. , que por sua vez pertence a Jacob Rothschild.

As quatro patentes chinesas estavam no avião desaparecido.

Rothschilds?

O Marxismo, a globalização, a nova ordem mundial, o liberalismo …

Todos esses são eufemismos para um fenômeno encarnado no império invisível da família Rothschild. Os Rothschilds não morrem, simplesmente partem para a história e seu lugar é discretamente tomado por seus filhos e netos. A Palavra diz que o velho mestre Jacob deixou a cena, e que o seu lugar foi ocupado por seu filho Nathan (Nathaniel Rothschild Philip, que ostenta o nome do fundador do ramo Inglês dos Rothschilds).
A pesada carga caiu sobre os ombros frágeis do jovem herdeiro. Mas Nathan não está sozinho. No decorrer do Império, ele será auxiliado por seus tios e Evelyn Edmund e os outros membros do ramo Inglês da família (Catherine, Emma, Leopold), mas também seus primos francêses (David, Eduard …).
A família Rothschild produziu governantes, primeiros ministros, ministros, os seus supervisores que estão fazendo com certeza de que tudo vai de acordo com o (dos Rothschild Illuminati/Sionistas) grande plano. A União Europeia foi criada pelos Rothschilds (Schumann, um dos khazares) assim como o moderno estado de ISRAEL. A União Europeia é uma exploradora das riquezas da Rússia, que deveria ser “libertada” do peso da Sibéria (para a Rússia seria a perda do controle de um vasto território cujas riquezas minerais totais ainda não foram completamente descobertas). Com o objetivo de realizar este trabalho os Rothschilds têm empregado indivíduos como Soros, Berezovski, Hodorkovski, Kasparov, Mitals … e todos os que quiserem servir aos seus interesses.
Se quisermos desvendar a fundo as causas desses acontecimentos, devemos mergulhar na história negra da dinastia judeu Khazar Rothschild, identificar os agentes, as eminências pardas, políticos corruptos e gananciosos, bem como os mecanismos de suas ações.

Os Rothschilds financiam o comunismo na Rússia, enquanto o capitalismo é financiado pela Inglaterra. Como fazem hoje com a OTAN e a SCO. É um investimento cujo produto é a guerra, e onde sempre os Rothschild irão obter lucro e sem margem para erro, pois eles controlam ambos os lados. Foi a família Rothschild, que financiou o comunismo na Rússia, quando eles mesmos com os Rockefeller e Bush apoiaram o Hitler.
Por sua parte, fundada por John D. Rockefeller dinastia criou um vasto império de negócios, especialmente no setor de petróleo, consolidando seus negócios legado sob o nome de diferentes empresas.
Entre elas está a Monsanto e a da indústria farmacêutica, bem como as campanhas de vacinação da Organização Mundial de Saúde. As campanhas de vacinação são promovidos como de utilidade pública, como a imprensa mundial e autoridades políticas ocultando os efeitos adversos desses produtos químicos mortais.
Esta elite internacional dedicada à destruição de todos os governos independentes. A conspiração cripto-comunista foi, assim, transformada em uma elite globalista que alguns identificam com o atlantismo do “Clube Bilderberg”, que reúne todos os anos nas sombras e decide qual será o custo do barril de petróleo a cada crise financeira artificial.
Muitos dos mesmos personagens como-Rockefellers ainda ocupam um papel central, mas não como um cripto-comunista, mas como parte de um grupo elitista plutocrático, para controlar o governo e suas instituições, em especial da polícia secreta, como organizações internacionais.
Logo após a queda da Cortina de Ferro, o então presidente dos EUA, George HW Bush, fez várias referências à Nova Ordem Mundial, e há evidências de operações conjuntas entre os Rothschilds, Rockefellers, Morgans, Kissingers e DuPonts bem como entre os monarcas europeus.
As organizações internacionais, tais como corporações (por exemplo, a General Motors, Monsanto, Farmacêutica, Pepsi ou Chrysler, Wall Street, o Federal Reserve System, em os EUA, o Conselho de Relações Exteriores, da Associação Americana para o Avanço da Ciência, FDA, CCDs, Soros, Microsoft …), os bancos centrais e do Banco Mundial, FMI, União Europeia, ONU, OMS e da NATO. Estas operações são influência a longo ou a curto prazo.
Essa elite que pensa “iluminado”, faz uso de autoridade ilegítima sobre o resto da humanidade, colocando o poder econômico. Eles não foram eleitos para governar, mas eles fazem. E a sua obsessão é por poder e controle.
Hoje perseguir diversos fins que podem ter transformado o conceito inicial de uma terceira guerra mundial em biotecnologia, a estratégia de silêncio. E alguma ação militar isolada: O controle de óleo e água (pela guerra), o controle de alimentos (usando culturas e animais transgênicos), controle da população mundial (pela liberação total das drogas, a OMS e suas vacinas mortais, e também através de alimentos, Chemtrails, usando HAARP), o controle de energia em instalações e óleo nucleares.
Magnatas bancários que saqueiam nossos recursos naturais e destroem a biodiversidade, com a permissão dos presidentes e congressos subornando facilmente corporações minerias. Corruptos (a céu aberto) ou “Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e eu não me importarei com quem dita as leis.”, Disse Mayer A. Rothschild.
Estratégia financeira do Bilderberg e Rothschild, é gerar guerras, genocídios e catástrofes, depois lucrar com a morte.
Os Rothschilds controlam muitos bancos, sem dúvida, praticamente todo o mundo funciona como uma colônia.  Existem apenas três países no mundo onde os Rothschilds não controlam: Irã, Coréia do Norte e Cuba.
Os pesquisadores estimam que a fortuna Rothschild cobre mais da metade dos recursos do mundo.Todos os governos, corporações transnacionais, as camadas superiores da comunidade financeira e os meios de comunicação são leais a eles.
FONTES:
Dica do leitor Marco Antonio Ciciriello

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!