Extraterrestres Cinzentos e os Planos Assustadores com as abduções!

0

Esta mostra olha para os alienígenas cinzentos, os alienígenas mais emblemáticos da cultura popular e se de fato eles existem, o que seu plano poderia ser para a humanidade e para o futuro do nosso planeta.

Aliens cinza também conhecidos como “Roswell Greys”, “Greys” ou Grays são acusados seres extraterrestres cuja existência é promovido em ufologia, paranormal, e as comunidades da Nova Era, e que são nomeadas para sua cor de pele.
Cerca de metade de todos os encontros alienígenas relatados nos Estados Unidos descrevem aliens Grey .
Tais alegações variam em todos os aspectos, incluindo a sua natureza (ETS, extradimensionais, demônios, ou máquinas), origens, disposições morais, intenções e aparência física (mesmo variando em sua cor de pele mesmo nome).
Uma descrição composto derivado de sobreposição de reivindicações teriam Greys como seres assexuados pequeno corpo com pele de cor cinza suave, cabeça alargada e grandes olhos negros.
A origem da ideia de Grey é comumente associado com a alegação de abdução de Betty e Barney Hill, embora céticos ver como precursores na ficção científica e alegações paranormais anteriores.

clip_image002

Betty e Barney Hill

Greys são normalmente descritos como seres diminutos de pele cinza escuro humanoides que possuem formas reduzidas de ou completamente falta, órgãos humanos externos, tais como nariz, orelhas ou órgãos sexuais.
Seus corpos são geralmente descrito como sendo alongado, e com falta de definição muscular e estrutura óssea visível.
Suas pernas são mais curtas e articuladas diferentemente do que se poderia esperar em um ser humano.
Seus membros são descritos frequentemente como proporcionalmente diferente de um ser humano, seu úmero e coxas são os mesmos comprimentos como seus antebraços e pernas, respectivamente.
Greys são descritos como tendo invulgarmente grandes cabeças em proporção aos seus corpos.
Eles são descritos como não tendo cabelo em qualquer parte do corpo, incluindo o rosto, e sem orelhas externas visíveis ou narizes, mas apenas pequenas aberturas ou orifícios para as orelhas e as narinas.
Eles são descritos como tendo bocas muito pequenas e grandes olhos negros opacos, sem íris.
Às vezes Greys são descritos como não tendo as narinas visíveis ou bocas
Também relatos de supostos encontros indicam a sua altura variando entre 2-4 pés de altura
Greys são comumente incluídas no pedido de abdução alienígena.

Entre relatos de supostos encontros com extraterrestres, Greys compõem cerca de 50 por cento na Austrália, de 43 por cento nos Estados Unidos, 90 por cento no Canadá, de 67 por cento no Brasil, 20 por cento na Europa Continental, e em torno de 12 por cento no Reino Unido.
Estes relatórios incluem dois grupos distintos de cinzas que diferem em altura.
Abduzidos dizem que eles reconhecem o líder de seus sequestradores por seu “comportamento”.
Alguns ufólogos e pesquisadores de abdução acreditam que Greys mais altos, com autoridade maior e psicologia aparentemente mais complexa, pode ser o único tipo de cinza para ser biologicamente vivo e que a forma mais curta poderia ser seu robô construído artificialmente ou servos cyborg
Alguns relatos de abduções alienígenas têm representado cores variante de pele, como azul-cinza, verde – cinza ou roxo- cinza e, por vezes, não cinza em tudo.

A pele é tipicamente descrita como sendo extremamente lisa, quase como se fossem feitos de um material artificial, tal como borracha ou plástico.
Alegações de abdução são frequentemente descritos como extremamente traumático semelhante a um rapto por seres humanos ou até mesmo uma agressão sexual no nível de trauma e sofrimento.

Por: Ricardo Roehe

FONTE:https://clovismoliveira.wordpress.com/20…s-humanos/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!