Uma jovem inventora russa, de 13 anos de idade, apresentou seu projeto de uma nave intergaláctica que poderia alcançar outros sistemas solares em somente 42 anos.

O projeto da jovem Ekaterina Trúsheva, se chama nave galáctica Terra.  A ideia de criar uma nave intergaláctica nasceu quando a jovem descobriu que algum dia o Sol irá tragar o nosso planeta; e foi então que ela decidiu buscar uma maneira de salvar a humanidade.  O objetivo da nave será as expedições científicas em busca de vida.

A nave será construída na órbita terrestre e não levará ao cosmos nenhuma fonte de energia para assim reduzir sua massa e aumentar sua velocidade.  Em troca utilizará como combustível o meio ambiente estelar, do qual 70% é consistido de hidrogênio.  O hidrogênio seria ‘capturado’ por um funil magnético, sendo comprimido e aquecido por uma reação termonuclear.  Posteriormente o hidrogênio aceleraria e se lançaria de volta ao espaço interestelar, proporcionando desta maneira a velocidade necessária.

Na procura de uma tecnologia segura, econômica e fácil, a autora do projeto escolheu um propulsor de termonuclear de fluxo unificado e um propulsor fotônico de fluxo unificado, como motores para sua nave.  Estes propulsores permitirão a aceleração da nave à uma velocidade suficiente para alcançar a estrela mais próximo do nosso sistema solar, Alfa Centauri, em somente 42 anos.  As naves espaciais existentes levariam 50.000 anos para fazê-lo.

No total, 500 pessoas iriam a bordo da nave Terra, principalmente famílias.  Todos os alimentos seriam sintetizados ou cultivados a bordo da nave através do método de hidroponia, que não requer solo agrícola.  Os gastos para construir a nave galáctica seriam mínimos e se rentabilizariam por completo pelos turistas que desejassem viajar, crê a jovem inovadora.  A autora do projeto espera ser algum dia a capitã de sua nave espacial.

O diretor do Instituto Internacional de Educação Espacial da Alemanha, Ralf Heckel, soube do projeto e escolheu Ekaterina Trúsheva para participar com sua equipe da competição de construção de veículos para a exploração espacial da NASA.

n3m3

Fonte: www.cristianodigital.net

Colaboração: Silas Soares, Jam

Leia mais: http://ovnihoje.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!