Um piloto comercial com experiência de mais de 30 anos está coçando a cabeça, intrigado, com as luzes misteriosas que ele viu sobre Caloundra, na Austrália, na sexta-feira. O piloto, que, por motivos óbvios, não quer ser identificado, disse que nunca tinha visto nada pela janela do cockpit, que possa ser comparado à essa experiência.

Ele, que alega ser o “maior cético do mundo”, confessa questionar tudo o que ele acredita sobre OVNIs. O homem “Pelican Waters” estava admirando o céu com amigos às 08:00 de  sexta-feira passada, quando viu pela primeira vez duas luzes coloridas no céu. Ele disse que lembrou de lanternas chinesas, subindo alto no céu e indo para o sul e depois para o leste.

Em seguida, um terceiro brilho laranja apareceu e mudou de direção de repente, direcionou para Nordeste e rapidamente desapareceu. “Estávamos à procura de um identificador; um farol ou luz estroboscópica, mas não havia nenhuma”, disse ele. “Eu sabia que tinha as características de um objeto que podia voar e eu estava curioso para saber o que as luzes eram.”

Ainda sem pensar em “OVNI”, ele pegou sua câmera. Foi só quando ele baixou as imagens em seu computador, ele foi capaz de ampliar e ver o que parecia ser extremidades das asas e do ligeiro esboço de um corpo de aeronave. “Fiquei surpreso … com a clareza da câmera”, disse ele. “No começo eu estava curioso porque ele estava se movendo tão rapidamente, movendo-se a uma velocidade que eu nunca vi uma lanterna chinesa ou algo desse tipo fazendo. “Quando ampliei depois, pensei, “Uau, isso tem uma forma”.

Embora houvesse outros aviões e helicópteros no céu naquela noite, ele disse que nenhum deles tinha o mesmo padrão de vôo. Ele está aberto à possibilidade de que seja uma operação militar, mas ele disse que acha que o objeto não se assemelha a nenhum tipo de aviões também. “Eu tenho ouvido falar e visto muitas, muitas coisas na minha carreira e tenho voado por todo o mundo … mas não vi nada como isto”, disse ele.

“Eu penso que isso é fascinante e se há alguma credibilidade para isto … isto mudou a minha mente e poderia ser outra coisa lá de fora.”

http://www.etseetc.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!