São 6 minutos, sem nenhum diálogo, mas que farão você repensar sobre o que está acontencendo e como acontece…
Este clip representa apenas 6 minutos de um filme intitulado “Samsara” de 100 minutos, que foi capturado em 25 países e explora muitos outros aspectos diversos da experiência humana e nos faz refletir sobre o consumismo desenfreado em nossas sociedade e suas consequências. Um filme produzido por Mark Magidson.

Samsara (sânscrito-devanagari: संसार: , perambulação) pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos.
Na maioria das tradições filosóficas da Índia, incluindo o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo, o ciclo de morte e renascimento é encarado como um fato natural. Esses sistemas diferem, entretanto, na terminologia com que descrevem o processo e na forma como o interpretam. A maioria das tradições observa o Samsara de forma negativa, uma condição a ser superada. Por exemplo, na escola Advaita de Vedanta hindu, o Samsara é visto como a ignorância do verdadeiro eu, Brahman, e sua alma é levada a crer na realidade do mundo temporal e fenomenal. [Wikipédia]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!