A 10+ Page public fórum agora está tendo um debate aprofundado sobre o que o moderador do fórum está chamando de “algo muito estranho” ativado sob o gelo da Antártica.
Nosso fórum afirma ser um geólogo enviado para a Estação Neumayer na Antártica para estudar amostras de gelo. Sua introdução a este tema é resumido como abaixo e discutidas muito mais em profundidade no relato recém-lançado no vídeo abaixo.
Surpreendentemente, essa afirmação pode ter mais credibilidade do que se poderia pensar.

Cerca de 2 semanas atrás, começaram os rumores de que estavam sendo detectados transmissões de micro-ondas estranhas em audição. Eventualmente, foi descoberto que estas transmissão vinham de cerca de 100 metros abaixo do gelo a cerca de 15 quilômetros da estação. Uma expedição foi enviada ao local para investigar a área.
O que eles encontraram não eram apenas as transmissões de micro-ondas, mas também a atividade radioativa, bem como uma enorme quantidade de calor proveniente abaixo do gelo e que isso estava derretendo-o. Isto é, quando tudo ficou muito mais estranho em poucos dias uma equipe foi enviada a partir dos EUA com equipamentos de movimentação de terra pesada.

Foi tudo em absoluto segredo e apenas alguns membros da estação estão a par do que esteja acontecendo. Essa equipe e seu equipamento foram enviados para o local, provavelmente, para desenterrar o que estava sob o gelo. Cerca de 4 horas depois, sua equipe e equipamentos todos eles voltaram. Havia 18 deles e 7 deles tiveram de ser tratados pelos nossos médicos para algum tipo de envenenamento por radiação . O que é mais perturbador disso é o olhar nos rostos daqueles membros da equipe, bem como o olhar nos rostos dos poucos caras da estação que estão sem saber quando eles voltarão. Todos eles parecem que viram um fantasma. Totalmente assustados e agindo erráticos.
Agora isso está totalmente fora dos limites para nós e um deles está sendo vigiado pelos militares dos EUA. Rumores são de que outra equipe a partir dos EUA está chegando ao retomar a investigação do Corp. De Engenheiros do Exército. A discussão de tudo o que pode ou não estar sob Antártica começa a aproximar na segunda marca neste vídeo:

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!