estranho incidente ocorreu numa reserva indígena Navajo, no estado do Novo México, EUA, no final de março, começo de abril deste ano.

O incidente envolveu um grupo de famílias e outros moradores de uma localização não especificada aos arredores de Gallup, Novo México.  De acordo com as testemunhas, Bradford e Maria, série de tiros e artilharia pesada de solo podiam ser escutados à distância.  Logo após, fachos de luz apareceram sobre o seu ‘hogan‘ (‘hogan‘ é uma palavra indígena Navajo para uma choupana de barro).  As luzes eram tão brilhantes que iluminavam o interior da choupana através das janelas e, incrivelmente, através das pequenas rachaduras nas paredes e telhado.  As luzes pareciam causar desorientação, mas as testemunhas foram capazes de ver que os fachos vinham de uma nave pairando no céu, a qual continha formas hexagonais, como se fosse de uma colmeia.

As testemunhas saíram para fora e foram até a casa principal que ficava atrás da choupana. Enquanto eles corriam, notaram uma nave em forma de disco pairando sobre a casa, com luzes multicoloridas ao seu redor.  Os fachos de luz estavam indo em direções diversas a partir de outra nave não descritível.  Estas naves estavam criando correntes de fortes ventos e literalmente empurravam as árvores até o solo.  As testemunhas também notaram pequenas entidades indo ao redor dos cães que estavam presos, e repentinamente fazendo com que estes paracem de latir e ficassem inconscientes.

No mesmo momento, Bradford disse que seu tio estava lutando com uma entidade em sua casa, que ficava próxima.  Tornou-se aparente que o seu tio tinha incapacitado o ser, ou mesmo o matado.

Bradford e outros moradores na região começaram a confrontar a nave com suas armas de fogo.  Em um dado momento, Bradford estava atirando com seu rifle AK-47 em direção à nave, quando a arma começou a esquentar, ao ponto de Bradford ter que largá-la, pois estava muito quente para ser segurada.  Ele declara que ‘algo’ da nave foi direcionado à sua arma.

Faz-se interessante notar que alguns dos moradores anciãos estavam gritando para a nave, ‘voltem para as estrelas’.

De volta à casa, as testemunhas descreveram ter ouvido passos no telhado, bem como uma correria na área do lado de fora.  Eles estavam chamando desesperadamente a polícia e as autoridades locais.

Quando os bombeiros e a policia estadual começaram a chegar, a nave começou a se retirar.  Alguém do corpo de bombeiros declarou poder “ver as luzes brilhantes no telhado” quando se aproximavam da localidade. Havia 4 carros de polícia na cena, bem como um indivíduo em um SUV Cadillac Escalade preto.  As testemunhas se referiram a esta pessoa como sendo um ‘soldado universal’, armado até os dentes.  Esta pessoa nunca falou uma só palavra, mas era óbvio que a polícia estadual sabia quem ele era, e estavam seguindo ordens dele através de sinais.

Quando este ‘soldado universal’ escutou as testemunhas descrevendo o encontro do tio com uma das entidades, ele imediatamente foi em direção à residência do tio.  Ele dirigiu seu veículo até a casa do tio e logo algo foi carregado para fora da casa e colocado num vasilhame desconhecido, provavelmente criogênico, no SUV.

Logo após, JC Johnson, um ovniólogo que está investigando o caso, foi contatado pelas Investigações Criminais Navajo, em referência ao incidente.

A investigação ainda está em andamento.  Qualquer atualização será postada aqui futuramente.

Abaixo, o vídeo em inglês relatando o incidente:

[Fonte]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!