– Astrônomo do Vaticano, eminente teólogo e professor catedrático de Teologia Fundamental na Università della Santa Croce Pontifícia, em Roma [Conectado com a Opus Dei, dos Illuminati], o padre Giuseppe Tanzella-Nitti

Monte Graham e o Projeto LUCIFER

“ L.ú.c.i.f.e.r., significa “Large Binocular Telescope Utility Near-infrared Câmera e Integral Field Unit para Extragalactic Research,” é um instrumento refrigerado acoplado a um telescópio no Arizona. E sim, foi nomeado para o Diabo, cujo próprio nome significa “estrela da manhã” [e que]está ao lado do Observatório do Vaticano no MT. Graham em Tucson “-.Rebecca Boyle, da popular revista Popular Science

Neste tópico, abordaremos o assunto de uma conexão com um “ET-Vaticano”(Mas …como assim?). Esse assunto é de interesse estratosferico sem precedentes, ilustrando que as pessoas estão mais do que casualmente interessadas não só no papa final, mas na ligação entre Roma e seu trabalho sobre a inteligência extraterrestre, astrobiologia, e a conexão intrigante entre essas questões e Petrus Romanus.
Você já ouviu falar do Observatório Internacional Mount Graham? Lá encontraríam-se astrônomos e engenheiros no Grande Telescópio Binocular, atualmente um dos mais avançados telescópios ópticos do mundo, onde, entre outras coisas, o novo dispositivo denominado de L.ú.c.i.f.e.r. esta anexado entre seus gigantescos espelhos individuais (ou do que seria o maior telescópio óptico na América do Norte continental). Dito pelo engenheiro de sistemas LBT que afirmou a existência de outro instrumento –L.U.C.I.F.E.R. II – está programado para chegar ao observatório a qualquer momento e agora vai completar os dois multi-objetos e o espectrógrafo infravermelho que necessitam para estudar os céus em busca de, entre outras coisas, exo-planetas que podem abrigar vida inteligente. Gostaríamos também de falar que existem diferenças definidas entre o LBT e o verdadeiro alvo da busca do Vaticano, que usa o Telescópio de Tecnologia Avançada pelos jesuítas que ali trabalham. No portão de segurança tem avisos de ” Não ultrapasse” em várias línguas.
“E mais uma coisa”, Quando se chega à área restrita há cabos coloridos demarcando a maior parte da terra em torno dos edifícios. Não… repito, não deve passar por cima dessas linhas, ou você vai ser preso imediatamente e levado para a cadeia.

PESQUISA DE L.Ú.C.I.F.E.R.

Logo à frente dos edifícios imponentes que abrigam o Grande Telescópio Binocular(LBT), um telescópio óptico de astronomia e, atualmente, um dos sistemas mais avançados do mundo. Perto dele esta o telescópio Submillimeter(SMT) ou como também é conhecido, o Heinrich Hertz , um ” rádio telescópio prato único para observações na faixa de comprimento de onda sub-milímetrico … o mais preciso rádio telescópio já construído. “ [ii]E por último, cerca de uma quadra , nota-se o Vatican Advanced Technology Telescope ou VATT.
Claro li a história oficial a partir do site do Observatório do Vaticano, de como o VATT realmente faz jus ao seu nome:
” É uma construção em ninho de abelha 1.8-mf/1.0, espelho primário de borosilicato. Isto foi fabricado pela Universidade do Arizona, e foi pioneira em ambas as técnicas de spin-casting e as técnicas de polimento , que estão a ser usados para o espelho do telescópio de até 8,4 m de diâmetro. O espelho primário é tão profundamente côncavo que o foco do telescópio é somente até acima do espelho, e como o espelho é amplo, permite assim uma estrutura que é cerca de três vezes mais compacta que a geração anterior de projetos de telescópios. “

clip_image001
Vatican Advanced Technology Telescope
clip_image002
Organização Vaticano Observatory Research Group

Código 290
Localização: Mount Graham Observatório Internacional , Mount Graham ,Graham County , Arizona , Estados Unidos
Coordenadas: 32 ° 42’4 .78 “N 109 ° 53’32 .54 “WCoordenadas :32 ° 42’4 .78 “N 109 ° 53’32 .54 “W

Altitude: 3178 m

Site: http://vaticanobservatory.org/

clip_image003
Lúcifer?? Que nome para se batizar um telescópio heim??

Eles estão observando o que se passa no espaço a muito tempo, não é de se duvidar que eles estejam vendo algo que possa ter levado o papa a renunciar ao cargo.
Deixemos tal linguagem técnica de lado, os “observadores” que estão aprovados para operar no VATT e que eles estão usando para esses dias e que entre a pesquisa mais importante que ocorre com os astrônomos do site do Vaticano é a busca de identificação de certos planetas extra-solares e inteligência alienígena avançada pelo dispositivo de Lúcifer(que os tripulantes do telescópio carinhosamente chamam de “Lucy” e em outros lugares como “Lúcifer”), bem como todos os outros aspectos do telescópio envolve nossas mentes, mas que também surpreende-nos saber que os astrônomos falam tão casualmente da redundância com que os OVNIs são capturados em telas de obsevação através dos céus! É isso mesmo e fico chocado com isso, pois para eles quão comum parece ser o de verem Ovnis na telas do observatório.
clip_image004
Pesquisadores na frente de VATT.

clip_image005
LBT , o Engenheiro de Sistemas na sala de controle com visitantes, e um astrônomo (Fora do quadro à direita) descrevendo como muitas vezes “UFOs” são capturados durante as observações.
Mas, tanto quanto os avistamentos de ”OVNIs” nos Telescópios do monte Graham tem me intrigado, mas sim, com questões mais profundas sobre os astrônomos do mais alto nível do Vaticano e o que eles haviam discutido com a mídia sobre o vazamento de informações sobre as pesquisas de Ufos nos últimos anos, feitas pela igreja romana. Cativantes comentários dos padres jesuítas como Guy Consolmagno, um astrônomo, que muitas vezes transforma-se, nos meios de comunicação, como um porta-voz do Vaticano, trabalhou na NASA e lecionou em Harvard e no MIT e que atualmente divide seu tempo entre o Observatório do Vaticano e o laboratório (Specola Vaticana ), com sede na residência de verão do Papa em Castel Gandolfo, Itália, e MT. e Graham, no Arizona. Ao longo dos últimos anos, ele tem se concentrado tanto de seu tempo e esforço na tentativa de conciliar ciência e religião em fóruns públicos, especificamente no que se refere ao tema da vida extraterrestre e seu potencial impacto sobre o futuro da fé. Temos dêle alguns artigos e matérias que parecem fora do escôpo, uma mina de ouro literal do que ele e o Vaticano estão pensando sobre as ramificações da astrobiologia e especificamente a descoberta de extraterrestres avançados … E bomba! Em que admite como as sociedades contemporâneas, em breve “olharão para os extra-terrestres como os salvadores da humanidade.”
CONTINUA..

FONTE: APOCALINK
Comentários de Watchman:
Quem disse que a religião não está nem ai para a vida extra-terrestre… …Achei essa matéria interessante, pois, não sabia que o Vaticano estava interessado nesse assunto… …A pergunta é: POR QUE O VATICANO ESTARIA INTERESSADO EM VIDA ET? …É algo meio bizarro se referindo a uma religião cristã. Segue a matéria:
Vaticano Continua com suas Pesquisas para Descobrir vida Extraterrestre!!!
clip_image006
Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos (aqui da Terra) são a única vida inteligente nesta galáxia“, muito menos o Vaticano!!!
clip_image007
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER !!
clip_image008
Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)
Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).
clip_image009
A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010.
LUCIFER II está previsto para ser instalado.
Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?
E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
clip_image010
Fonte: http://horizontenews.blogspot.com.br/201…uisas.html

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!