Depois do caso em que duas meninas mataram uma criança por causa do Slender Man acho que chegou a hora de postar sobre ele para quem ainda não conhecia nosso assustador ser sem face. Abaixo reservei um espaço para uma lenda que está presente nas histórias mais assustadoras, mas com algumas provas de testemunhas que juram ter visto o ser sombrio e sem rosto vagando pela noite e vigiando suas vítimas. Uma aberração? Experiência do Governo? Aliens? Ninguém sabe ao certo, mas o nosso famoso Slender man vive em nossos pesadelos há muito tempo! Eu particularmente não acredito, mas é aquele ditado… “Ver pra crer ou crer para ver…”

O Slender Man é uma figura paranormal que supostamente existe a séculos, cobrindo uma grande área geográfica.

Aparência

SLENDER MAN (3)O Slender Man é um homem com seus braços e pernas extremamente longos. Ele também parece ter 4 ou 8 tentáculos negros que se projetam a partir das suas costas.

Ele é descrito como vestindo um terno preto muito semelhante ao rosto dos notórios “Homens de Preto”, e como o nome sugere, ele é capaz de esticar seus membros de forma desumana a fim de induzir o medo e seduzir a sua presa. Uma vez que seus braços são estendidos, suas vítimas são colocadas em uma espécie de estado hipnótico, onde eles ficam totalmente imponentes, ficando imóveis e a mercê da tal criatura.

Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e nas costas que ele usa para andar de uma forma semelhante ao Doutor Octopus. Essa capacidade sobre-humana também poderia ser vista como uma semelhança com o Sr. Fantástico. Se ele absorve, mata, ou se leva as suas vítimas para um local desconhecido outra dimensão também é desconhecido, como nunca há quaisquer órgãos ou provas deixadas.

Seu rosto é pálido e um pouco fantasmagórico, e quase parece ter sido envolvido em um tipo de pano. Suas características faciais também são objeto de debate, e muitas pessoas acreditam que o seu rosto varia de pessoa para pessoa. Ele às vezes é retratado usando um chapéu, até mesmo algumas vezes usando cartola. Também pode ser visto vestindo uma gravata ou um lenço longo, que é vermelho ou cinza. Os sapatos que ele usa são negros, que sempre brilham perfeitamente.

Comportamento

Apesar de que há boatos de que ele mata crianças quase que exclusivamente, é difícil dizer se é ou não o seu único objetivo. Foram feitos relatos de mortes de pessoas que na sua infância viram o Slender Man. E depois de longos anos sem ver o mesmo, começaram a ter visões, e então enlouqueceram e se mataram.

Ele tende a aparecer onde há sempre muitos grupos de crianças, como muitas fotografias retratam. É comum pensar que ele reside em matas e florestas. Ele parece despreocupado com a exposição à luz do dia ou ao ser capturado em fotos.

Acredita-se que ele gosta de perseguir as pessoas que se tornam demasiado paranóicas com a sua existência, dando-lhes propositadamente vislumbres de si mesmo, a fim de assustá-los ainda mais. Por esta razão, parece que Slenderman goza muito de torturar psicologicamente suas vítimas.

Muitas vezes ele parece flutuar à deriva ao invés de andar, o que sugere a possiblidade de ele ser um ser etéreo, em vez de uma criatura ou um homem. Isso também explica por que ele é capaz de permanecer imóvel, apesar de seu corpo mal proporcionado.

O Slender Man é visto principalmente à noite olhando pelas janelas abertas e aparece na frente dos motoristas solitários nas estradas isoladas. Suas principais intenções parecem ser “sequestrar” crianças, como quando ele é visto perto delas em fotografias, que geralmente as crianças desaparecem pouco tempo depois.

E sim, o seu “objetivo” permanece desconhecido.

Fonte do texto

Abaixo um mini documentário sobre a lenda Slender Man. Legendado em Português. Relatos policiais e vídeos amadores registrando a suposta lenda, confiram:

BÔNUS:

Os Escolhidos (Dark Skies) 2013

Neste filme uma família luta para descobrir o que está acontecendo dentro de casa, com seus filhos e com suas vidas invadidas por algo desconhecido. Mesmo sendo um filme voltado aos alienígenas, muito dos desenhos são direcionados ao suposto ser de ombros, braços e pernas alongados, além de não ter um rosto definido. No decorrer do filme um dos filhos toca no nome “Slenderman” várias vezes. Aqui no Brasil traduzido como “João Pestana”. Confiram o trailer:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!