O captador do Espectrômetro Magnético Alpha, instalado na superfície da Estação Espacial Internacional (EEI), descobriu uma irradiação totalmente incomum. Os astrônomos não conseguem por enquanto revelar a sua natureza e fonte.

9RIA-144163-Preview(2)Os astrofísicos, que estudam os dados do Espectrômetro Magnético Alpha, declararam que tinham descoberto uma irradiação muito incomum, cuja fonte por enquanto é desconhecida. Os cientistas afirmam que é possível que se trate de algo totalmente novo.

“A origem destes pósitrons está relacionada a certos processos espaciais misteriosos. Ainda é cedo para afirmar que tudo isso sejam “artimanhas” da energia escura, mas temos certas premissas para fazer semelhantes afirmações”, revelou Sam Ting, físico do Instituto Tecnológico de Massachusetts e membro da equipe científica que promove a experiência com o Espectrômetro Magnético Alpha.
Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!