Qual a possibilidade de encontrarmos a representação de um laptop em uma obra de arte mais antiga que Jesus Cristo ??? Talvez nenhuma, porém isso pode ser uma realidade, eu disse pode porque não podemos comprovar, mas há esta possibilidade. Ao observarmos a obra grega abaixo, “Lápide com uma mulher e sua atendente”, a qual data de 100 anos antes de Cristo, ou seja de aproximadamente 2.114 anos atrás, podemos ver o que parece ser um um laptop sendo entregue ou apresentado à uma mulher.

A forma como ela toca no objeto e os dois orifícios laterais do objeto parecem diminuir as chances de ser um livro e aumentarem as chances de ser algo muito inusitado para a época, um laptop. Seriam os dois orifícios laterais do objeto, a representação de duas entradas “do tipo USB”??? Teriam os antigos gregos tido contato com seres alienígenas com tecnologia semelhante à nossa atual, naquela época??? Teriam os antigos gregos dominado a tecnologia de viagem no tempo??? É um mistério…

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!