O que seriam esses círculos perfeitos observados no Mar Adriático, ao longo da costa da Croácia ? Desde que apareceram , estes círculos perfeitamente delineados, surpreenderam observadores especialistas e os deixaram sem palavras, gerando inúmeras teorias sobre sua origem e natureza. Eles não são só perfeitos na sua circunferência, mas têm tamanhos idênticos. São 28 círculos que apareceram perto da ilha de Dugi Otok , medindo os mesmos, 50 metros de diâmetro, cada um, estão localizados à mesma distância da costa e são separados por cerca de 300 metros. O que é isso?

Tecnicamente, eles são círculos em que não há Posidonia, mas apenas sedimentos, areia . Este círculos estão rodeados por Posidonia, mas dentro dos seus limites, não há um centímetro sequer desta planta subaquática. Um fenômeno único, inexplicável. Como explica o biólogo Mosor Prvan “é como se alguém tivesse removido a Posidonia com um enorme saca-rolhas “. Uma das hipóteses descartadas é a de que seja uma marca da pesca ilegal, com dinamite ; Especialistas explicaram que tais práticas deixariam vestígios claros. Outra opção é a de que o antigo Exército iugoslavo realizou experiências desconhecidas lá.

Não se sabe, nenhuma teoria parece atender os cientistas. Por enquanto, os moradores têm alienígenas como explicação. Eles dizem que o aparecimento destes círculos estranhos coincidiu com a visão de ” flashes estranhos no céu. ” Especialistas com larga experiência na área aquática investigam, mas com calma, com a garantia de que o fundo do mar é uma grande potência de fenômenos que parecem inexplicáveis ​​… até que a ciência explique-os. Até agora , ninguém se atreveu a propor uma explicação definitiva.

Vi no ET&Etc 
Fonte da notícia: Canal History

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!