Hoje sabemos que diversos paíse possuem conhecimento sobre diversas atuações alienigênas em nosso planeta, alguns países já estão disponibilizando seus dados ao público e que possívelmentedevem ser fontes ainda limitados.

Muitos fatos ao longo da história foram encobertos e disfarçados para criar se ao publico um certo cetisismo á todos.

Um dos grandes países acíma de qualquer suspeita, é o próprio Estados Unidos da América, pois sua história parace que se culminou apartir de 1945, data da queda de uma nave alienigêna em uma fazenda no novo México.

Parece que muito foi encoberto ” naves, corpos alienigenas e E.Ts Sobreviventes”

Ao longo desses anos muitos estão resolvendo abrir a boca e divulgar fatos que sempre estiveram ao controle de um sistema privado e secreto, interessado em busca de conhecimento para talvez sobrepuljar países róvais ou para manter sua supremacia militar.

Projetos Secretos Ufológicos Projetos Secretos Ufológicos (EUA)

 

PROJETO AQUARIUS (Proword: GRUDGE) – Säo 16 volumes de informaçäocoletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO’s(Unidentified Flying Objects) e IAC’s(Identified Alien Craft), o projeto foiinicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA eMAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas(usarei ET’s, daqui por diante).

OS PROJETOS, DENTRO DO PROJETO AQUARIUS

PROJECT PLATO: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET’s. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET’s, e näo interferir nas abduçöes, os ET’s devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

PROJETO SIGMA: Estabelecer comunicaçöes com os ET’s, esse projeto conseguiu resultadossatisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

PROJETO REDLIGHT: 1954, esse projeto consistia em um teste de voo com uma nave alienígena,capaturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

PROJETO SNOWBIRD: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, p/ explicar as apariçöes dos UFO’s ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto REDLIGHT.

MAJESTY: Majesty é tudo que se relaciona com UFO’s e ET’s, é responsável pela emcobertaçäo do proj. AQUARIUS, e a divulgaçäo de falsas verdades p/ encobrir o mesmo.

MAJI: Grupo de controle responsável por TODO ASPECTO DE INTERFACECOM AS FORMAS DE VIDA ALIENïGENAS, INCLUINDO SEGURANÇA EINTELIGëNCIA, E “DESINFORMAÇÄO” PARA PREVER QUE O PûBLICODESCONFIE DE QUALQUER PRESENÇA ALIENïGENA. MAJI ÉRESPONSABILIDADE ÚNICA DO PRESIDENTE, local base: Washington, DC .

Projetos Secretos Ufológicos MAJESTIC TWELVE: Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia,tecnologia, etc)que recebem as informaçöes p/ criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.

MAJIC : Classificaçäo de segurança p/ MAJI e AQUARIUS, MAJIC É A MAIS ALTA CLASSIFICAÇÄO DE SEGURANÇA NA NAÇÄO.

MJ-1: DIRETOR DO MAJI. GERALMENTE O DIRETOR DA CIA É MJ-1 ERESPONDE SOMENTE AO PRESIDENTE (outros membros säo MJ-2, MJ-3, eassim por diante) Näo é umCONTROL-GROUP e näo deve ser confundido com oMAJESTIC TWELVE.

BLUE TEAM: O primeiro projeto responsável pela reaçäo/recuperaçäo de UFOS pousados/caídos e/ou Et’s.

SIGN: O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça p/ a segurança nacional.

SIGMA: Responsável pela comunicaçäo com os ET’s. Operaçäo bem sucedida.

PLATO: Relaçöes diplomáticas com os ET’s.

POUNCE: Projeto formado p/ recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura p/ mascarar a verdade que do necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.

PLUTO: Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

REDLIGHT: Missäo p/ testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foidestruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51(Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOS, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto REDLIGHT.

SNOWBIRD: Criado p/ cobrir o projeto REDLIGHT, uma disco voador deve ser construído comtecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto REDLIGHT.

LUNA: Nome código p/ base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET’s e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.
FAR SIDE OF THE MOON – Uma base alienígena no face negra da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-seser uma operaçäo de mineraçäo.

NRO : National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os Et’s ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

DELTA: Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurançado projeto LUNA.

GABRIEL: Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Frequencia. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. Éderivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em LingTempco Vought em Anahiem, California. Na descriçäo consta que foi capaz de destruir qualquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

EXCALIBUR: Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir basesalienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os Et’s venham a construir.Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30000 pés, impacto näo deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisäo WX,em Los Alamos, Novo México.

ALIEN CRAFT: Estes säo naves que usam gravidade e campos magnéticos p/ voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se “disfarçar”tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tambem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de “dobra”em um muito curto espaço de tempo.

ALF: ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado p/ descrever os Et’s. Os ALF’s säo “Malévolos” (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos p/ sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF’s abduzem humanos e implantam uma “Sonda” muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadasde se retirar a “sonda” terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos Et’s à MAJI. Os ET’s participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

UFO/IAC: UFO’s säo objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado p/ identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

BLUE BOOK : Esse é uma coleçäo de documentos do projeto de “desinformçäo”, é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.
Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA.Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas säo instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles tbem säo instruídosa nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

 

MALEVOLENT ALIEN LIFE FORM (ALF) DESCRIPTION

O típico MALEVOLENT (ALF) é descrito da seguinte forma:

01. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)

02. Posiçäo ereta, bípede. Com longas e finas pernas.

03. Corpo pequeno (magro)

04. Cabeça maior que o normal (p/ proporçöes humanas)

05. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)

06. Ausência de pelos no corpo

07. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)

08. Olhos inclinados em aprox. 35 graus

09. Pequena e estreita boca, lábios finos.

10. Em atitude normal os braços ficam em posiçäo de como se fosse rezar. Em plena extensäo, os braços alcançam os joelhos.

11. Longas mäos (palmas pequenas)

12. Unhas, pinças ou garras (a definiçäo de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)

13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.

14. Pés pequenos, com as mesmas “unhas” das mäos.

15. Muitos orgäos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em umprocesso evolutivo diferente.

16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados.

O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada

17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.

18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos p/ sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo).

Comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele,e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

GUEST : Et’s prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 Et’s originalmente nessa localizaçäo, 15 já morreram. Os Et’s forneceram extensiva informaçöes sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET’s e nenhuma informaçäo sobre eles se tem notícia. Os Et’s gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

RELIGIÖES : Os Et’s afirmam terem criado as nossas principais religiöes, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus foi um híbrido(meio ET meio homem) criado p/ esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O- ( O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Author: Valter Amorim 

Texto Original de Bill Cooper Sinopse em portugues por Douglas J. Paula / douglas.paula@mandic.com.br

http://aquariuspage.blogspot.com/2009/04/projetos-secretos-ufologicos.html

Enviado pela colaboradora Manoela Z. Bruscatto

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.