Um grande momento para todos nós!

Estamos entrando em uma nova etapa do site Verdade Mundial, com uma produção responsiva para várias plataformas de utilização além de um amplo espaço de categorias das mais diversas pesquisas envolvendo ufologia, história, arqueologia, tecnologia e conspiração. Abaixo um vídeo explicando um pouco das mudanças e agradecendo a participação como madrinha do site, a nossa querida Marluce de Oliveira, saiba o que ela fez para chegarmos aonde chegamos na nova estrutura do Verdade Mundial:


MARLUCE DE OLIVEIRA – A MADRINHA

Abaixo vocês conhecerão um pouco mais sobre esta bondosa alma que colabora, compartilha e ajuda o Verdade no seu trabalho com a humanidade. Conheçam a Marluce por suas próprias palavras:

Nasci no Brasil em Aracruz/ES, em uma cidadezinha com a população de 81.746 mil habitantes. Saí do Brasil em 1992 para viver na Suíça  com meu filho recém nascido. Fui casada com um cidadão Suíço, mas tomamos a decisões de cada  um viver a sua vida, que hoje acho uma excelente ideia (risos). Não sou contra o casamento mas podemos viver bem e felizes cada um vivendo seu espaço e suas experiências. Frequento academia 3 vezes por semana para manter um físico esportivo Body building… Trabalho Em sistema de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. O Brasil é minha pátria mais que amada, em minhas visitas ao Brasil sinto o choque cultural, mas aprendi a amar também a Suíça e sua cultura militar. Aceito as pessoas como são e, assim aprendo a me conhecer. A espiritualidade me deu uma visão da realidade: Nós estamos aqui somente para evoluirmos espiritualmente. Acredito em um Deus, mas não este Deus antropomorfizado que as religiões idolatram. Aprendo muito com a simplicidade do professor Jorge Antônio Oro, respeito o trabalho que ele faz e sou adepta a cultura do auto conhecimento.


“Vivam como seres humanos, vocês vão ver que é uma coisa muito agradável e divertida” Maravilhoso! A cultura do auto conhecimento deveria fazer parte de nosso dia a dia”.


COMO MARLUCE CONHECEU O VERDADE MUNDIAL

Marluce

Estava fazendo uma pesquisa no Google, não me lembro mais sobre o que, mas o importante é que encontrei este site PRECIOSO, virei fã e adorei a ideia de colaborar. Acredito em tudo que trabalhe a favor da evolução humana e o Verdade Mundial esta trabalhando para o BEM MAIOR DA HUMANIDADE. Eu creio e, apoio.

Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido a luz. Um dia tudo que e feito em segredo será revelado” (Lucas 8:17).

Um grande e fraterno, abraço!
“Eu sou”, a madrinha.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!