O espelho nos lembra que o inimigo somos nós mesmos, vistos de um ângulo diferente.
Todos estão sendo vigiados, a todo o momento e de diversas formas, o governo insiste em dizer que é para nossa própria proteção, para facilitar nossas vidas. Somos a sociedade mais vigiada da história. Pra quem já assistiu ao filme de George Orwell – 1984, estão presenciando mais uma vez a verdade sendo contada através de mentiras (no caso ficção), o pesadelo de Orwell se tornou realidade e estamos vivendo o verdadeiro “Big Brother”.

Chip RFIDQuem nunca ouviu a profecia de que nos últimos dias ninguém poderá comprar ou vender nada sem possuir a marca da besta, e essa marca chegou, é o microchip RFID (Radio-Frequency IDentification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência). Um sistema de RFID fabricado pela Motorola, mede 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura, é composto, basicamente, de uma antena, um transceptor, que faz a leitura do sinal e transfere a informação para um dispositivo leitor, e também um transponder ou etiqueta de RF (rádio frequência), que deverá conter o circuito e a informação a ser transmitida. Estas etiquetas podem estar presentes em pessoas, animais, produtos, embalagens, enfim, em equipamentos diversos. Contém uma bateria de lítio recarregável, que uma vez colocado não poderá ser retirado, ocasionando em morte devido à liberação do lítio.

O tempo está passando, muitos não percebem, mas o microchip RFID está mais próximo do que imaginamos, mas agora como lei será obrigatório, sem ele não poderemos nem ser atendidos em postos de saúde e para que muitos achem que virá para algo bom, ele vem com uma proposta vantajosa, eliminará qualquer necessidade de uso de documentos e formas de pagamento (dinheiro e cartão). Até o momento já foram gastos mais de 15 milhões de dólares em estudos para saber qual o melhor local para se colocar o chip em humanos, e acharam dois lugares eficientes, na testa ou mão. Todos serão obrigados a implantá-lo, coisa simples como viver ou você aceita ser chipado ou simplesmente será excluído da sociedade. Legal né! Como já dizia Zé Ramalho na música Admirável gado novo “povo marcado, povo feliz”.

As pessoas estão tão iludidas com o avanço da tecnologia, que nem percebem as iscas deixadas por aí para nos conhecer, vigiar e controlar. Temos uma vasta lista de exemplos, um dos mais usados é o Google, todas as vezes que usamos o campo de pesquisa do Google, ele faz um registro de tudo que procuramos e vendem essas informações aos anunciantes, somos o produto a ser pego e vendido. O que o Google faz é nos estudar, tudo que você escreve sobre você (gostos, desejos, medos, etc.) está sendo preparado para serem inseridos no seu novo chip, todas as suas informações estão sendo armazenadas num grande banco de dados, estamos todos fichados, nossos dados que antes eram pessoais agora são vistos por qualquer pessoa em qualquer hora e lugar, tudo que você fala e posta está registrado e nunca poderá ser mudado, mesmo se você já não pense ou aja da mesma forma, tudo está gravado e será usado contra você.

Outro exemplo é o Facebook, uma arma illuminati invasiva usada pela CIA com o objetivo de destruir lares, promove nos seres humanos uma falsa ideia de inclusão, nada mais e nem menos do que uma busca frustrada por status, futilidade, falta de confiança e de auto-estima da humanidade em forma de redes sociais. A população tem que perceber que essa falsa sensação de que se é querido e aceito irá acabar ou diminuir e a depressão e a sensação de vazio irá bater novamente, temos que nos atentar que quanto mais próximos estamos uns dos outros socialmente mais distantes estamos espiritualmente.

E eu não poderia deixar de falar nos aparelhos celulares, quando está ligado está constantemente dizendo para a torre telefônica onde estamos, é um aparelho localizador, não é um telefone, é um computador conectado a um rádio transmissor, um receptor, microfone e um alto falante, e o computador pode fazer um rádio transmissor, um receptor, um microfone e um alto falante agirem do jeito que o telefone faz… Mas pode fazer várias outras coisas… Quando pressionamos o botão de desligar e achamos que estamos desligando o telefone, estamos na verdade ligando o microfone e o rádio transmissor, então qualquer conversa ou barulho ao redor está sendo mandada para alguma central de monitoramento.

Pense comigo, você já perdeu um celular com fotos e vídeos? E conseguiu recuperá-los? Claro que sim né, isso porque existe uma empresa por aí que tem uma cópia de todos os áudios, fotos e vídeos que possuímos, e pra você que pensa que isso é uma coisa boa, alguém pode estar usando essas informações num possível processo contra você neste exato momento.
Mas fiquem calmos, sorriam, vocês estão sendo filmados!

Fanpage Verdade Que Liberta

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!