Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado.

A morte do Governador Eduardo Campos candidato a Presidência repercutiu por todo o mundo. Após as investigações iniciarem, algumas evidências já foram encontradas e estão sendo enviados para uma perícia superior.

Quatro agentes da Abin foram presos por suspeita de bisbilhotar a vida do governador, todos estavam disfarçados de portuários.

Nos últimos meses, a presidente Dilma Rousseff re-acomodou no ministério partidários que havia demitido após denúncias de corrupção. Forçou governadores do PSB a minar planos do governador Eduardo Campos.

Dilma como sucessora do ex-presidente Lula, está tentando montar a maior coligação eleitoral da história, para que os rivais não tenham com quem se aliar futuramente.

Tudo é feito com as caras completamente abertas, assim como a volta dos “faxinados” PR e PDT à Esplanada, não sendo só isso, também há uma face clandestina no superior governista, que tem direito a espionagem por agentes de estado.

Eduardo Campos foi um dos alvos dessa ação, devido ser considerado uma ameaça ao PT e à reeleição de Dilma. O PT temia que os votos da região Nordeste fossem divididos entre Dilma e Campos.

Em 11 de Abril, quatro espiões da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) foram detidos se passando por funcionários que trabalhavam no local, o foco dos Abin’s eram buscar informações para serem usadas contra Eduardo Campos. O que eles menos esperavam é que a Secretaria de Segurança Pública já estavam de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operários do evento que estava em andamento.

Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da Abin e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.

Em 11 de Abril, quatro espiões da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) foram detidos se passando por funcionários que trabalhavam no local, o foco dos Abin’s eram buscar informações para serem usadas contra Eduardo Campos. O que eles menos esperavam é que a Secretaria de Segurança Pública já estavam de olho neles, disfarçados de portuários, eles foram abordados por seguranças e apresentaram documentos falsos alegando serem operários do evento que estava em andamento.

Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da Abin e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.

Fonte: http://www.conceicaopbonline.com/2014/08…s-foi.html

Vejam o que eu encontrei mais:

Internautas atacam autora da “previsão” da morte de Eduardo Campos
Internauta que ‘previu’ morte do presidenciável Eduardo Campos é alvo de ataques nas redes sociais:
[Imagem: previsao-morte-eduardo-campos1.jpg]

À meia noite e quarenta e seis desta quarta-feira, quase 10 horas antes da queda do avião que levava Eduardo Campos a Santos (SP), uma internauta tuitou: “Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?”.

A autora da frase, que também mora no litoral de São Paulo, virou alvo de ataques pela rede social minutos após a confirmação da morte do presidenciável.

Fonte: 
http://www.pragmatismopolitico.com.br/20…ernet.html ; 

http://cearaemrevista.dihitt.com/n/inter…rdo-campos ;

A Força Aérea Brasileira alertou tripulação do jato que levava Eduardo Campos sobre a existência de aeronaves não tripuladas (os chamados drones ou vants) nas imediações da base aérea de Santos (SP), onde ocorreu o acidente que matou o candidato; a Aeronáutica, porém, negou a hipótese de esse tipo de equipamento ter derrubado o avião.

O jornal Correio Braziliense, que afirmou ter tido acesso ao documento, noticiou que a nota técnica aponta a existência de drones naquela área do espaço aéreo onde ocorreu o acidente entre os dias 11 e 31 de agosto. O jornal aventou a possibilidade de que um vant tenha se deslocado da área permitida para o local onde o avião de Campos trafegava.

Fonte:
http://www.brasil247.com/pt/247/pernambu…a-nega.htm

Wikipédia anuncia sua morte antes de acontecer;

Será que tudo é uma coincidência? Em 13 dias aconteceram grandes tragédias. No post sobre as previsões para 2014 divididas em seis tópicos, 02 espiritualistas em especial comentam sobre a mortes nesta disputa de poder durante as eleições, inclusive um afirma que um grande política iria morrer, se é Eduardo Campos eu não sei.

Outros espiritualistas afirmam que este ano será de grandes mudanças e transformações na política do país, vamos aguardar.

Não pode ser tudo coincidência…

Fonte

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!