Mensagem Psicografada de Raul Seixas: O alerta sobre a “Sociedade Alternativa” e as drogas

14

Leia abaixo mensagem de Raul Seixas psicografada por Nelson Moraes no dia 23 de março de 2002! A mensagem foi reconhecida e atestada pela mãe de Raul, D. Maria Eugênia. Preste atenção no que diz Raul depois de desencarnado:

“Frente à realidade que me surpreendeu, a metamorfose agora é outra! A Sociedade Alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados, nasce na individualidade daqueles que vivem na real. Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros. Porém, ainda não apaguei, vou continuar entre a luz e a sombra, procurando minha própria luz em constante metamorfose. Voltei sem alarde, faço da mente do médium o meu telégrafo para revelar ao mundo das ilusões a verdadeira Sociedade Alternativa, que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora. 

Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas são como epiléticos criados artificialmente, os quais sofrem e fazem sofrer. Por isso, vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual. Muitas vezes, embalados pelo sonho e pelo lirismo dos poetas e pelo modismo estimulado pela sociedade de consumo, deixamos de enxergar a realidade à nossa volta e buscamos distrair a nossa consciência das responsabilidades inerentes à verdadeira finalidade da vida. Conseqüentemente, alteramos o valor das coisas e os conceitos sobre juventude, lar, família e objetivos, deixando cair vertiginosamente o nosso amor próprio e o amor por aqueles que nos são caros. Nesse conceito equivocado, tudo se torna lícito, até mesmo o que não convém.

Os que viveram esse tipo de liberdade na Terra, como eu, hoje superlotam os vales das sombras à semelhança de larvas, arrastando-se entre o limo e as escarpas dos abismos espirituais, situação que, em alguns casos, pode se prolongar por longos séculos.

Antes de questionar a vida, questione a si mesmo, analise seus conceitos, seus sentimentos, sua gratidão por aqueles que o ajudaram a renascer na Terra e, com certeza, você encontrará uma grande razão para viver e lutar contra o único inimigo que pode derrotá-lo: você mesmo!” [Fonte]


20raul_seixas“Um Roqueiro no Além” – Livro que conta a trajetória do espírito Zílio (Raul Seixas) da vida passando pela morte e seu encontro com a paz.

“NAS ILUSÕES DA VIDA ENCONTREI A MORTE, NA REALIDADE DA MORTE DESCOBRI A VIDA”. (Raul Seixas) “O mundo só é uma droga, para quem se droga no mundo”.

NOTA do Editor: Super recomendo a leitura completa deste livro para quem quer conhecer mais sobre Raul e primeiramente conhecer mais sobre o que um espírito errante passa quando termina sua jornada aqui bruscamente. Sou fã do Raul e da doutrina espírita e sei o quão valioso as palavras contidas neste livro serão aos fãs, principalmente aos jovens fãs que muitas vezes se iludem com as promessas de uma sociedade alternativa. Sim, podemos construir uma sociedade diferente, porém nunca abusando da saúde e do espiritual. O que for de luz, virá sempre de forma natural e beneficamente.  – Ton

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Juliana Mara

    Assisti um documentário sobre a vida e morte do Raul e me encantei com sua personalidade, expressiva, radiante… é uma pena o abuso das drogas e bebidas em sua trajetória, mas acho que quando uma pessoa neste mundo é ‘pensante’ demais, critica demais , a solidão é muito grande e por não conseguir administrar acaba buscando formas ilusórias de se aliviar. Adorei a recomendação do livro. Abs

    • Giovanni Campigotto

      Você disse uma coisa que concordo: neste mundo, quando alguém é “pensante” demais, a carga nas “costas” por ser assim faz a pessoa se “aliviar” em drogas. Mas aí que penso: temos que conseguir ser pensantes com equilíbrio pro próprio eu e pros outros.

  • Deivid Rocha

    Com todo o respeito as crenças e diferenças, mas eu sou orgulhosamente “seguidor” de Raul Seixas e sinceramente acho que ele até se revoltaria. Apesar de Metamorfose Ambulante, ele jamais negaria a luta pela qual ele teve a vida toda e pela qual morreu, a Sociedade Alternativa vai muito além de uma utopia estruturada apenas em cima de um sonho e uma questão espiritual ou ligada a qualquer crença, aliás, não só a Sociedade Alternativa foi seu legado, mas milhares e milhões de outros ensinamentos. Raul Seixas foi um dos maiores homens que já pisou nesse planeta e infelizmente poucos assimilaram as coisas que ele tentou deixar como herança. Querem saber mais sobre Raul Seixas? Escutem e tentem absorver com sinceridade e atenção todas suas músicas, não só as mais famosas, leiam livros escritos ou com informações sobre a vida e sobre o legado dele; existem muitos livros bons por aí, alguns são até produto do empenho de pessoas que sempre estiveram bem próximas dele (Sylvio Passos, amigo e fundador do Raul Rock Clube, é um bom caminho). Visitem dia 21 de agosto, de todos os anos, a passeata do Raul em SP e aí sim vocês vão entender o que é a energia pura, questionadora, rebelde, intensa, sincera e bonida que ele nos deixou. Não querendo desrespeitar, mas um livro psicografado vai contra praticamente tudo pelo qual ele lutou na sua vida, ainda mais negando tanta coisa que fez e faz dele Raul Seixas. Viva o maior ser humano que já viveu entre nós, viva a Sociedade Alternativa, viva o Novo æon e Toca Raul porra!

    • Brenda Zanchet

      Deivid, desculpa, mas acredito que a mensagem é mais sobre a vida louca e desregrada que vive muita gente, como ele viveu, que se ilude no mundo das drogas… Muitas vezes quem cai nesse mundo ilusório com mais facilidade como um meio de aliviar o peso dessa sociedade cheia de falhas são as pessoas mais especiais, com uma energia pura imensa, cheias de sabedoria pra passar aos outros seres humanos, com um talento ímpar. Compreende? Abusar do uso de agentes nocivos é como querer matar o próprio corpo. É como um suicídio, de forma radical, por assim dizer.
      Beijos!

    • Caio Farias de Barcelos

      Curto Raul lado B e lado A, ja fui nas passeatas, covers, li livros dele, assisti documentarios sobre ele, resumindo sou fã do rauzito. Acredito que as letras eram geniais, porém o exemplo nao era bom. Acredito na carta e no livro Roqueiro do alem. A estrela nunca se apaga, apenas se transforma numa super nova.

    • Não conheço o trabalho do Raul, mas ao ler seu texto, deu vontade de ir lá conferir. Curto ler e me inspirar por seres magníficos, como foi o Raul, que se rebelaram consciente e inteligentemente contra o status quo, e claro, em via de regra, foram incompreendidos pela sociedade, o que seria de assustar se fosse diferente. Como diria Nietzsche: “Há homens que nascem póstumos”.

  • valdeci

    Se você conseguir amar o inimigo querendo o bem a ele e a todo custo, você é filho de Deus., Caso contrario nada feito,o seu coraçao é a unica saída, amar amar amar e nada mais. Amém?

  • Dalmo Batista

    ISSO NÃO EXISTE E SÓ ACREPITA NISSO QUEM NÃO CONHECE A BÍBLIA SAGRADA.A PESSOA DEPOIS DE MORTO NEM TEM PODER PRA ALERTAR NINGUÉM. QUALQUER PESSOA DE BOM SENSO SE ANALISAR A VIDA ERRANTE DESSE CANTOR VAI VER QUE NÃO FOI EXEMPLO PRA NINGUÉM . AGORA DEPOIS DE MORTO VAI DIZER QUE QUER AVISAR OS OUTROS SOBRE O SOFRIMENTO DO INFERNO…..FAÇAM ME O FAVOR NÉ. …..

    • Fernanda

      Dalmo Batista se conhece bem a biblia sabe q vc nao eh ngm para falar se um estilo de vida eh certo ou errado! Pois so Deus tem o poder de julgar.
      Se nao gosta do conteudo da noticia eh mehoor nem ler..

  • joy

    O q me impressiona sao os comentarios dos evangelicos intolerantes, se nao acreditam respeitem quem acredita, vcs nao sao o dono da verdade, aprecem aki pomposos com seu discurso hipocrita, soando arrogante e de tom superior. adoram saber sobre a vida ”oculta” mas quando se deparam com a informaçao so sabem ficar de bla bla bla, acho q estao na pag errada

  • San Sep

    Esse livro é de uma das mentiras mais descaradas que existe. No livro o suposto “Raul” conta que na última noite de vida estava cercado de siringas e que tinha injetado drogas na veia. O RAUL ODIAVA AGULHAS! ELE TINHA PAVOR, FOBIA!!! Tudo o que ele usou nos últimos anos, e nos últimos dias de vida foi álcool e mais álcool. O resto é pra enganar trouxa.

  • Teresa Rosas

    Uma pessoa qdo desencarna tem uma visao, digamos assim, em outra dimensao e em outra perspectiva. Seria muita ingenuidade pensar que um ser que errou enquanto na terra, nao tera condiçoes de redimir-se. Aqui é o palco perfeito para colocar em pratica os projetos e anseios da nossa alma, pois atraves das experiencias, poderemos evoluir como seres espirituais que somos. Namastê

  • Antero Barros

    ja tinha dito tudo na musica….diamante de mendigo

  • “…a verdadeira Sociedade Alternativa, que nos aguarda no universo infinito e que deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora…”

    Linda mensagem! Um espírito evoluído que aqui se iludiu pelas drogas químicas e bruscamente perdeu a matéria/corpo, mas por ser evoluído, conseguiu rapidamente elevar-se do umbral depois de sofrer as dores e pesadelos da contaminação do seu perispírito… A sociedade alternativa Raul encontrou em si mesmo ao elevar-se em consciência do lado de lá, coisa que é possível aqui e agora, nesse plano e nessa existência. Não sou espírita, nem religioso, apenas um espírito solto e livre, em flow, que entende a importância da vida e seu real propósito! Meu desejo é que nossos jovens encontrem o caminho da elevação da consciência rumo ao seu verdadeiro Eu…