Velella velella são animais invertebrados marinhos, de coloração azul, que possuem de 4 a 8 centímetros de comprimento, quando adultos

Uma série de estranhas criaturas brilhantes e azuis tem sido encontrada em praias da Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do US & World.

Segundo a publicação, os pesquisadores estão chamando os animais de “Velella velella”.

“Alguns acham que são água-vivas, mas eles são bem diferentes”, disse um pesquisador da Academia de Ciências da Califórnia.

Os Velella velella são animais invertebrados marinhos azuis que possuem de 40 a 80 milímetros de comprimento, quando adultos. Eles se alimentam de zooplâncton e servem como alimentos de peixes.

Ninguém sabe ao certo porque esses animais têm sido encontrados nas areias da Califórnia Foto: Instagram/couturegelnails / Reprodução

Ninguém sabe ao certo porque esses animais têm sido encontrados nas areias da Califórnia Foto: Instagram/couturegelnails / Reprodução

Ninguém sabe ao certo porque esses animais começaram a aparecer nas areias da Califórnia. Além dissso, apesar de inofensivas, não recomenda-se que os humanos se alimentem dessas criaturas.

Btzse1mCQAACGxX

FOTO: www.twitter.com/PRNSA

Fonte: Terra 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.