Ivandélio Sanctus fala sobre o veneno encontrado nos transgênicos e mesmo assim ignorados ou abafados na mídia para não causar queda nas vendas e produção. É assustador, entenda todo o processo e seus efeitos.

– A toxina BT  revela os seus efeitos prejudiciais mesmo quando estiver suspensa em água destilada e não necessita de alcalinização, como anteriormente era pensado.
– Que mesmo a menor dose testada (27 mg/kg) pode induzir anemia hipocrômica. A toxina foi detectada no sangue de mulheres não-grávidas, mulheres grávidas e nos fetos. No Canadá, uma contaminação provavelmente foi devida à exposição à comida (no Canadá também há grandes áreas cultivadas com transgênicos).
– a toxina parece acumular-se nos tecidos e persiste no meio ambiente.
– Altas doses desta toxina induzem alterações no sangue, um sinal de danos na medula óssea.

No entanto, apesar do crescente número de evidências acerca do perigo representado pelos transgênicos, os governos continuam a sofrer tremendas pressões das multinacionais de biotecnologia e raramente conseguem resistir. [fonte]

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.